Sem Noção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lágrimas de Dor. [parte FINAL]

2 participantes

Ir para baixo

Lágrimas de Dor. [parte FINAL] Empty Lágrimas de Dor. [parte FINAL]

Mensagem por Monster Qua 10 Nov 2010, 11:47

Há alguns anos a paranormal Catherine morreu misteriosamente, apenas deixando sua filha Catherine(mesmo nome), o irmão da paranormal cuida da menina como se fosse filha dele, quando adulta, Catherine teve experiências horríveis de se contar... Á uma semana atrás, dia 1 de Setembro de 2000, foi comemorado o nascimento da filha dela, será que ela também terá o dom da mãe?

Gabriel: Bobagem! Esses jornais só mentem!
Catherine: Querido, essas coisas aconteceram mesmo comigo, mas também não acho que Amanda tenha o meu dom, ela não deu nenhum sinal...
Gabriel: Tem rasão...
Catherine: E além disso não é motivo para chingar o jornal!
Gabriel: Tá... vou trazer um café para nós, já volto.


Catherine sente uma dor de cabeça e tem uma visão:

Voz: Catherine, Catherine, estamos te procurando... não vamos deixar você em paz, até a nossa vingança...
Catherine: Eu acabarei com vocês primeiro!


E então ela acorda com Amanda no colo e se pergunta:

Cathe: Como ela foi parar aqui?

O marido escuta e responde:

Gabriel: Eu a pus ai querida, fuio fazer o chá e quando voltei você estava dormindo, Amanda não queria ficar no berço e estava cansada, então aproveitei e pus ela no seu colo.

Catherine: Atá... O.o'

2 anos se passam e Catherine adoece, esta seria sua faze final da vida: morrer.
os médicos descobrem que Cathe tem câncer, e eles orientam Gabriel a comprar os medicamentos para ajuda-la.
Porém, os medicamentos são caros de mais, e então Catherine falece.
Gabriel entra em depressão profunda, mal consegue cuidar de Amanda, obrigando ele a sempre chamar uma babá.

Alguns dias depois, Gabriel também descobre uma grave doença e morre. Assim Amanda é encaminhada para um orfanato local.

Todos temem Amanda por se filha e neta de paranormais famosas, temem que ela seja como elas...

Os anos foram passando Amanda cresce com ódio no coração. Todos zombam dela por não ser adotada e apelidam ela de '' Diabo Solitário''.

Era uma sexta feira quando a menina de 10 anos caminhava no corredor do orfanato, e viu um vulto, e escutou algo como: ''Fuja, eles vão te pegar, você não tem o dom, mas pode se vingar!''

Ela sabe que era sua mãe.

Uma semana depois ela e um grupo de garotas fazem os famosos jogos proibidos.
Elas manterão contato com 7 espíritos, 2 do bem e 5 do mal.
Os 5 são identificados como ''vingadores'' e os dois outros como '' Ctahrenie e Leirbag''.
Ela imagina letra e percebe que são letras trocadas e de trás pra frente. Ela junta e fica Catherine e Gabriel!
Os nomes eram de seus pais! Elas mantém contato com os 2 espíritos e apenas identificam um aviso: Nos ajude, por favor Amanda...

As meninas se afastam de Amanda...

Alguns anos depois com 21 anos de idade, ela começa a fazer rituais diários e magia negra para continuar o contato, aprende muitas coisas sobre o assunto, então se dirige a uma velha casa na esquina de sua casa, a casa tem fama de assombrada, ela fica um tempo lá, tenta manter contato... e nada, decide fazer o pentagrama, colocar as velas, fazer oferenda, falar os rituais em voz alta, e por fim: chamar os espíritos. Ela faz e assim o chamado vem. Eles tentam a pegar mas o circulo de sal impede eles, eles a ameaçam, e então ela pega um espelho, fala o ritual, passa seu sangue no espelho, e diz: vocês vão voltar para onde estavam antes disso!

Ela... conseguiu!

Eles voltaram para o lugar de onde saíram!


Então, finalmente ela pode viver paz, com filhos e família!

Esse é o FIM! Acho que não continua...
Monster
Monster
Moderador Global

Número de Mensagens : 2289
Idade : 24
Localização : Em frente a o PC
Avisos :
Lágrimas de Dor. [parte FINAL] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Lágrimas de Dor. [parte FINAL] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Lágrimas de Dor. [parte FINAL] Empty Re: Lágrimas de Dor. [parte FINAL]

Mensagem por Master_Mackenzie Qua 10 Nov 2010, 12:25

mt boa amor *-*
final bom '-'
Master_Mackenzie
Master_Mackenzie

Número de Mensagens : 5284
Idade : 24
Localização : Na minha ksa O/
Avisos :
Lágrimas de Dor. [parte FINAL] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Lágrimas de Dor. [parte FINAL] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Lágrimas de Dor. [parte FINAL] Empty Re: Lágrimas de Dor. [parte FINAL]

Mensagem por Monster Qua 10 Nov 2010, 17:44

vlw
Monster
Monster
Moderador Global

Número de Mensagens : 2289
Idade : 24
Localização : Em frente a o PC
Avisos :
Lágrimas de Dor. [parte FINAL] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Lágrimas de Dor. [parte FINAL] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Lágrimas de Dor. [parte FINAL] Empty Re: Lágrimas de Dor. [parte FINAL]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos