Sem Noção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Downloads repetidos e estranhos-3ª parte =^.^=

4 participantes

Ir para baixo

Downloads repetidos e estranhos-3ª parte =^.^= Empty Downloads repetidos e estranhos-3ª parte =^.^=

Mensagem por Master_Mackenzie Dom 24 Out 2010, 14:40

Heloíse virou-se. Vira lobos, vampiros e cães. Mauro pensara,rapidamente:"O que eles querem? Será que...." Exatamente! Eles queriam o que Mauro pensara. Robert olhou para os cães, os lobos e vampiros. Esperava que eles fossem embora. Pelo contrário, ficariam. O lenhador ficara parado vendo os aqueles animais ferozes se aproximarem mais ainda dos seu amigos e dele. Kátia, estava pensando no que poderia fazer. Larisse sabia do que iria fazer. Larisse gritou:Eu sei! Vocês têm seus pontos fracos! Tem sim!
E eu sei qual é! Robert se virou, e perguntou:Qual? Larisse disse: Se você pegar uma panela, e bater na panela, os ouvidos desses animais serão torturados, brutalmente. Eles não aguentaram a pressão e se renderão! È isso! Heloíse disse:Pode ser. Mauro disse:È possível. Kátia disse:Creio que dê certo. O lenhador:
Acho que pode dar certo. Como conseguiu pensar nessa possibilidade íncrivel Larisse? Larisse disse:Observava esses animais e via que eles sentiam muita tortura á cada batida infernal. E por isso creio que isso funcione. Heloíse disse:Você é inteligente. Mas, aonde que tem panelas e alguma coisa para bater?
Larisse pegou sua mochila e pegou as panelas e um outro negócio para abter. Começaram a bater. Mauro disse:Está funcionando! Òtima idéia! O lenhador:Òtima mesmo! Kátia disse:Você é inteligente mesmo,mana.
Heloíse disse:Funcionou! Você é inteligentíssima! Robert disse:Uau! Funcionou! Os animais estão tontos. Que inteligência,Larisse. Larisse disse:Obrigada pelos elogios,pessoal. Tudo ocorreu muito bem. Conseguiram escapar, graças a Larisse, com sua idéia. E depois foram dormir.

Ao acordarem, o sol estava muito quente. Cada um se abanava. Era muito bom ter a sensaão de que, pelo menos, eles tiraram grande vantagem, e venceram os vampiros, cães e lobos. Mas, tudo começou á tarde, 04:35. Tudo estava bom. Até ouvirem gritos desesperados pedindo ajuda. Correram.
Quando chegaram, viram um cãozinho pequeno,machucado. Heloíse o pegou, e disse:Coitado,alguém deve ter o machucado. Fciarei com ele. O lenahdor disse:Mas, pra quê? Heloíse disse:Eu gostei dele. Precisaremos de um ajudador. E esse cõzinho é o ideal. Podemos usá-lo para ver o que os nossos inimigos estão planejando para nós, de mal. Roebrt disse:Olha, até que não é má idéia. Kátia disse:Também acho. Larisse disse:Pode ser. Mauro disse:Boa idéia. O lenhador, disse: Gostei. Pode ser. Todos gostaram da idéia. Planejaram um plano.

De noite, o lenhador disse:Cada um tem dua função nesse grupo,pessoal. Ninguém fica de fora. Heloíse perguntou:Até o cãezinho. Já sei o nome dele! È Jack! O lenhador disse:Até o Jack. Heloíse, você vai espionar os nossos inimigos com o Jack. Heloíse disse:Certo! Jack latiu, afirmando um sim. O lenhador disse:Mauro você fica sozinho, prestando atenção nos vampiros. Mauro disse:Tudo bem. Dá pra aguentar. O lenhador disse:Kátia você espionará os cães, que são quase os mais fortes. Kátia disse:Tá bem!
O lenhador disse:Larisse você espionará os lobos. Ok? Larisse disse:Ok! Dá pra mim,também! O lenhador disse:Robert você virá comigo espionar o chefe. Para descobrirmos quem é o chefe. Tá bem? Robert disse:Ok! Tá bom. O lenhador disse:Começamos amanhã. Todos estavam preparados. Era uma missão, e tanto boa.

Mauro estava com o lenhador. Seu coração estava batendo irregularmente. Heloíse vira os inimigos partirem com leões bem treinador, e avisara a Mauro e o lenhador, que estavam bem pertos dela.Ela estava com o coração batendo irregularmente como Mauro. Será que morreria? tudo pro causa de um perigoso jogo, mal? Isso eles veriam na hora....certa! Em grande medo, saiu correndo para ver mais de perto, o que estava acontecendo realmente ali. Quando estava muito próxima, observou ali a figura de soldados vestidos de verde e manchas de sangue em suas blusas. Calças verdes combinando com as blusas manchadas de sangue. Calça com sangue. Todas as calças estavam com sangue. Botas pretas meladas de sangue. Estavam protegidos. Mas, também, feridos. Vendo, ali, tão perto, viu o sofrimento daqueles soldos escravos. Não era um sofrimento comum. Era um sofrimento muito mal. Quando ouvira um grito: Lerdos,vejam se espiões não estão aqui!! Estão esperando o quê? Se mandem! Todos os soldados correram, em grande velocidade. Ela observara,aquilo,constragida. Correra rapidamente. Com Jack. Larisse observava os lobos serem mal-tratados,brutalmente. Sem dó, e nem piedade alguma. Estava horrorizada com tudo que estava vendo ali. De repente, um grito, ecoou, no ouvido dela:Lobos,idiotas,andem! Andem! todos os lobos correram. Se algum lobo corresse sem velocidade, um cinto nas peles inofensivas dele mandava ele correr com velocidade. Era horrível,horrendo. Estar vendo, e sentido a dor dos pobres lobos. Larisse correu. Kátia estava espionando os cães muito ferozes. Os homens batiam nos pobres coitados sem piedade. Ela chorava ao ver aquelas cenas repetitivas. Eram várias vezes. Correra. Mauro prestara atenção nos vampiros. Os dentes tão grandes e prontos para comer uma carne humana. De repente, sentira que algum vampiro o vira por ali. Agora,correra. Correra muito. Conseguira escapar. Mas, a morte de cada um estava chegando.
Em grande expectativa, cada um dos participantes esperava que seus amigos estivessem vivos,ainda. Era uam possibilidade meio impossível. Qualquer um encontraria, por exemplo, Robert morto.
Ou outros participantes. Eles eram presas fáceis. A cada dia, sentiam seu coração bater muitos km. Infelizmente, alguns particpantes morreriam naquela espionagem perigosa. Mas, o que aconteceria? Quam morreria? Quem sobreviveria entre os seis participantes? Quem? A resposta ainda não foi encontrada. Estavam com medo de morrer tão. Quão seria impossível retirar a dor dos corações dos participantes, se algum dos principais participantes morressem.Quão seria difícil!Mais era só esperar. Não tinham certeza de quem morreria. Se era, Heloíse, Mauro, Kátia, O Lenhador, Larisse ou Robert. Era difícil ter a certeza de quem morreria. Difícilmente difícil. Enfim,alguém morreria na espionagem. O mistério tornou-se uma dor inesquecível.

Às 04:50, os participantes foram despertador por um grito desesperador,e misterioso. Saíram correndo. Quando viram, era......

continua amores♥ By:♥Master Crazy♥ Sei q tá grande mas vale a pena ler =^.^=











Master_Mackenzie
Master_Mackenzie

Número de Mensagens : 5284
Idade : 24
Localização : Na minha ksa O/
Avisos :
Downloads repetidos e estranhos-3ª parte =^.^= Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Downloads repetidos e estranhos-3ª parte =^.^= Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Downloads repetidos e estranhos-3ª parte =^.^= Empty Re: Downloads repetidos e estranhos-3ª parte =^.^=

Mensagem por Lily.Louyang Dom 24 Out 2010, 18:40

Muito boa, tô amando! s2
Lily.Louyang
Lily.Louyang

Número de Mensagens : 222
Idade : 31
Localização : Na sua frente ;D
Avisos :
Downloads repetidos e estranhos-3ª parte =^.^= Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Downloads repetidos e estranhos-3ª parte =^.^= Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/08/2010

http://fanfiction.nyah.com.br/lily_louyang

Ir para o topo Ir para baixo

Downloads repetidos e estranhos-3ª parte =^.^= Empty Re: Downloads repetidos e estranhos-3ª parte =^.^=

Mensagem por Master_Mackenzie Dom 24 Out 2010, 19:57

obg amor ^^'
*-*
continuo amanhã *-*



♥Master Crazy♥
Master_Mackenzie
Master_Mackenzie

Número de Mensagens : 5284
Idade : 24
Localização : Na minha ksa O/
Avisos :
Downloads repetidos e estranhos-3ª parte =^.^= Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Downloads repetidos e estranhos-3ª parte =^.^= Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Downloads repetidos e estranhos-3ª parte =^.^= Empty Re: Downloads repetidos e estranhos-3ª parte =^.^=

Mensagem por Karla Francesca Dom 24 Out 2010, 21:51

Muito bom masther, sim continua, temso que saber quem vai vencer o jogo? se nossos amigos ou os animais, beijos até amanhã.
Karla Francesca
Karla Francesca

Número de Mensagens : 1214
Idade : 46
Localização : Recife Pernambuco
Avisos :
Downloads repetidos e estranhos-3ª parte =^.^= Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Downloads repetidos e estranhos-3ª parte =^.^= Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Downloads repetidos e estranhos-3ª parte =^.^= Empty Re: Downloads repetidos e estranhos-3ª parte =^.^=

Mensagem por Biel Dom 24 Out 2010, 23:10

nuss muito grande preguiça hehheeee!!!
xD
mais pelos comentarios táh boa!!!
Biel
Biel

Número de Mensagens : 1360
Idade : 27
Localização : Sumaré-SP
Avisos :
Downloads repetidos e estranhos-3ª parte =^.^= Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Downloads repetidos e estranhos-3ª parte =^.^= Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Downloads repetidos e estranhos-3ª parte =^.^= Empty Re: Downloads repetidos e estranhos-3ª parte =^.^=

Mensagem por Master_Mackenzie Seg 25 Out 2010, 22:19

kkkkkkkkkkkk
obg primo *-*
ok!
Master_Mackenzie
Master_Mackenzie

Número de Mensagens : 5284
Idade : 24
Localização : Na minha ksa O/
Avisos :
Downloads repetidos e estranhos-3ª parte =^.^= Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Downloads repetidos e estranhos-3ª parte =^.^= Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Downloads repetidos e estranhos-3ª parte =^.^= Empty Re: Downloads repetidos e estranhos-3ª parte =^.^=

Mensagem por Convidad Qui 28 Out 2010, 18:23

To adorando, Muito bom Master30

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Downloads repetidos e estranhos-3ª parte =^.^= Empty Re: Downloads repetidos e estranhos-3ª parte =^.^=

Mensagem por Master_Mackenzie Qui 28 Out 2010, 18:32

obg amor *-*
tem a 4ª parte xD
depois faço a 5ª
Master_Mackenzie
Master_Mackenzie

Número de Mensagens : 5284
Idade : 24
Localização : Na minha ksa O/
Avisos :
Downloads repetidos e estranhos-3ª parte =^.^= Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Downloads repetidos e estranhos-3ª parte =^.^= Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos