Sem Noção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Downloads repetidos e estranhos>> 15ª parte

3 participantes

Ir para baixo

 Downloads repetidos e estranhos>> 15ª parte Empty Downloads repetidos e estranhos>> 15ª parte

Mensagem por Master_Mackenzie Dom 05 Dez 2010, 15:08

Heloíse pensou: "Acho que já vi esse símbolo em algum lugar." E já tinah visto mesmo. Desde o começo. Era tudo armadilha. Sept queria mesmo possuí-los. Suas jóias. Iria ser seu fim.
Seu fim. Olhou para Mauro, e disse:
- Acho que divíamos tomar uma atitude.
- È mesmo. Ainda estou pensando nisso. Mas, arranjaremos um modo. '-'
- Então, está tudo ok!
- Sim! =3
- Vamos! - Ordenou Heloíse, procupada.


Viram que estavam em risco de perigo. '-' Teriam de fugir. Arrumaram as malas, e fugiram para Paris,França. Não teria jeito. Morreriam. Morreriam mesmo. Sem chances. Sem chances. Começou a ouvir vozes falarem: " Você não tem chance....vai morrer...." Não tinha mesmo. Fizera o mal. O mal. Saiu.

Não entrariam em desespero, pois, já estavam. Já estavam. Queriam aprender a lutar Jiu-Jitsu, ou qualquer coisa. Pelo menos, cosneguiriam matar metade da turminha de Sept. Pelo menos, alguns. Poucos, mais conseguiriam. Só havia ele, Heloíse e O Lenhador. Só. Só eles. Ninguém mais. Teriam de lutar contra as consequências! Ou morreriam. Era hora de lutar....

Às 11:45, estavam ainda acordados. Asistiando á um filme. Fazendo algo de bom.
De repente, as luzes começam a acender, e a desacender sozinha. Ficaram com muito medo. Se perguntaram: " Será que seria o fim?" Pensaram. Talvez sim, talvez não. Dúvida total. Foram ver o que era.
Quando olharam, lobos e cachorros estavam á sua espera. Heloíse falou:
Calma, amor...calma...
O cachorro a olhou,seriamente.


continua Cool
Master_Mackenzie
Master_Mackenzie

Número de Mensagens : 5284
Idade : 24
Localização : Na minha ksa O/
Avisos :
 Downloads repetidos e estranhos>> 15ª parte Left_bar_bleue0 / 1000 / 100 Downloads repetidos e estranhos>> 15ª parte Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

 Downloads repetidos e estranhos>> 15ª parte Empty Re: Downloads repetidos e estranhos>> 15ª parte

Mensagem por Karla Francesca Seg 06 Dez 2010, 21:24

Muito bom legal.
Karla Francesca
Karla Francesca

Número de Mensagens : 1214
Idade : 46
Localização : Recife Pernambuco
Avisos :
 Downloads repetidos e estranhos>> 15ª parte Left_bar_bleue0 / 1000 / 100 Downloads repetidos e estranhos>> 15ª parte Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

 Downloads repetidos e estranhos>> 15ª parte Empty Re: Downloads repetidos e estranhos>> 15ª parte

Mensagem por Master_Mackenzie Seg 06 Dez 2010, 21:25

obrigada karla *---*
Master_Mackenzie
Master_Mackenzie

Número de Mensagens : 5284
Idade : 24
Localização : Na minha ksa O/
Avisos :
 Downloads repetidos e estranhos>> 15ª parte Left_bar_bleue0 / 1000 / 100 Downloads repetidos e estranhos>> 15ª parte Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

 Downloads repetidos e estranhos>> 15ª parte Empty Re: Downloads repetidos e estranhos>> 15ª parte

Mensagem por Micas Qua 08 Dez 2010, 16:29

Boa!
Micas
Micas
Administrador

Número de Mensagens : 6858
Localização : Num recanto obscuro da minha mente
Avisos :
 Downloads repetidos e estranhos>> 15ª parte Left_bar_bleue0 / 1000 / 100 Downloads repetidos e estranhos>> 15ª parte Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/08/2010

http://justforcrazys.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos