Sem Noção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fotos ocultas. II

3 participantes

Ir para baixo

Fotos ocultas. II Empty Fotos ocultas. II

Mensagem por Morfina Dom 31 Out 2010, 09:40

Emy se encolhia na cama apavorada,olhando para a porta apenas encostada.Suava frio,com muito medo,os olhos arregalados e fixos.Os olhos não conseguiam se fechar,ela estava em estado de pânico.Mas o sono venceu do medo...Emy não aguentou e deixou o sono dominar suas palpebras cansadas,adormeceu.Mas seu sono não durou muito,ela foi brutamente acordada com o barulho agudo e alto do seu despertador que sem explicações despertava as 3:00 da madrugada.Emy,mesmo achando estranho não ligou muito,desligou o despertador e voltou a dormir.Mas novamente não durou muito...Quando Emy colocou sua cabeça no travesseiro,a porta que estava apenas encostada se abriu com muita força.Tanta força que não tinha como ser um fenomeno natural o causador.Emy pulou da cama e se levantou ficou alguns minutos parada em frente a porta com medo de algo.Seu quarto dava de frente ao corredor,no final do corredor havia a sala.Emy encarava a sala sem ao menos piscar.Ela realmente não queria correr algum risco...Voltou a sua cama,quando Emy se virou as luzes do corredor se acenderam.Emy se virou lentamente e deu um passo a frente,sem perceber Emy já estava no corredor,a porta de seu quarto se trancou sem ao menos ninguém estar por perto.Emy já tinha lagrimas em seus grandes olhos azuis.Ia andando lentamente até a sala onde se econtrava sua filmadora e o tripé.Quando Emy entrou na sala sua camera fotografica que estava em cima do movel da sala,desparou,Emy se assustou com o flesh.Pegou a foto e viu,ela com a mesma garota,era muito branca e vestia roupas brancas e antigas.Emy ficou nervosa e deu varios passos para tras olhando para a porta da sala,querendo fugir...Quando estava prestes a sair a porta se trancou e Emy caiu no chão com muito medo.Emy já conseguia ouvir vozes susurradas e medonhas Emy tampou os ouvidos com as mãos fechando os olhos.Quando sente uma mão em seu ombro,uma mão branca e de aspecto morto.Emy logo tenta tirar a mão de seu ombro,e levanta do local tentando abrir a porta,ela estava virada de costas para sua camera,quando ouve os desparos do flesh de sua camera.Arregala os olhos e vira pega sua camera e começa a tirar fotos de tudo.
-Onde você estiver...Apareça.-dizia Emy assustada,tirando fotos de todos lugares da sala.
-Onde você esta?-dizia com a voz tremula.
Emy tirava as fotos e conferia.Em uma das fotos viu a garota muito perto.Muito perto...Sem pensar nem mais uma vez jogou a camera no chão e tentou abrir a porta da sala que permanecia trancada.Sentiu a mesma mão em seus tornozelos.Gritava desesperada,com a esperança de seus pais a escutar.
-Ahh!!Me largue.O que você quer de mim?-dizia Emy chorando.
As mão continuavam a puxar os tornozelos de Emy com força a fazendo cair no chão.A mão a arrastava perto da camera.Emy tentando se soltar agarra a filmadora para qualquer prova para mostrar para seus pais.Mas as mãos continuavam a puxar cada vez mais forte.Emy se desesperava.
-O que você quer de mim?-perguntava Emy corando.
-Eu quero sua alma...-dizia uma voz oculta e roca.
Emyse assustou,não queria morrer,muito menos viver pertubada.Fez de tudo para se soltar.Mas suas tentativas no fim fora inuteis.Aquela coisa que a segurava era de uma extrema força.Até paranormal.Seus tornozelos já estavam feridos e pingavam muito sangue.Emy já estava vuneravel.Não conseguia mais se mover,em seus olhos estampava o pânico.Com Emy vuneravel e fraca,foi muito facil a possessão de seu corpo.Emy agora se contorcia e mordia seus labios a ferindo brutamente.


Continua.
Morfina
Morfina
Moderador Global

Número de Mensagens : 5094
Idade : 26
Avisos :
Fotos ocultas. II Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Fotos ocultas. II Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Fotos ocultas. II Empty Re: Fotos ocultas. II

Mensagem por Morfina Dom 31 Out 2010, 18:13

Gente comentem please,me digam o que acharam,e o que devo melhorar.
Thanks.
Morfina
Morfina
Moderador Global

Número de Mensagens : 5094
Idade : 26
Avisos :
Fotos ocultas. II Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Fotos ocultas. II Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Fotos ocultas. II Empty Re: Fotos ocultas. II

Mensagem por Karla Francesca Seg 01 Nov 2010, 20:02

Eu já estou com medo lins, muito bom.
Vou ir a parti III
Karla Francesca
Karla Francesca

Número de Mensagens : 1214
Idade : 46
Localização : Recife Pernambuco
Avisos :
Fotos ocultas. II Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Fotos ocultas. II Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Fotos ocultas. II Empty Re: Fotos ocultas. II

Mensagem por Sar Seg 01 Nov 2010, 23:50

Já está dando muito medo. Vou para a parte III, muito boa a história.

Sar

Número de Mensagens : 128
Idade : 23
Localização : Aonde eu estiver.
Avisos :
Fotos ocultas. II Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Fotos ocultas. II Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Fotos ocultas. II Empty Re: Fotos ocultas. II

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos