Sem Noção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fotos ocultas. IV

3 participantes

Ir para baixo

Fotos ocultas. IV Empty Fotos ocultas. IV

Mensagem por Morfina Seg 01 Nov 2010, 09:11

Emy,ainda fraca mas conciente,puxava seu cobertor e segurava firme.Mas gastar suas foras não adiantou algo puxava cada vez mais forte,vencendo e tirando inteiramente o cobertor de Emy.Ela se assustou e pulou da cama,se levantou e ficou em um canto perto de seu guarda-roupas.Bem longe de sua cama,ela olhava para a cama assustada e pertubada com todos os acontecimentos.Estava evidente o medo no rosto de Emy,quando ouviu o desparo de sua camera.Varios desparos seguidos.Percebeu que sua camera estava em cima de seu criado mudo ao lado de sua cama.Se aproximou e pegou as fotos,ainda com medo analisou as fotos que a camera tirou sozinha dela.Emy nunca tinha visto algo como aquilo,a mesma menina pertubadora aparecia com Emy,só que agora em cima de Emy,em suas costas.Parecia estar enforcando Emy,vendo tudo aquilo Emy gritou alto para que seus pais pudessem escutá-la.
-AAAAAAAAAAAAA.-gritava Emy com as mãos tampando os ouvidos.
De imediato Peter escutou,não havia conseguido dormir,com tudo que acontecera.
-O que houve,filha?-disse Peter entrando no quarto e abraçando a filha.
-Eu não sou sua filha!-dizia Emy com uma voz grossa,diferente do normal.
-O que?-perguntava Peter olhando a filha assustado.
-Emy...Ela...Não lhe contou?-dizia Emy com um olhar que seu pai nunca avia visto.
-Mas...O que?-dizia Peter sem entender.
-Ela me matou.-dizia Emy agora chorando.
-Emy,você...-dizia Peter assustado.
-EU NÃO ME CHAMO EMY!-dizia a menina gritando.
-Eu me chamo Lola.-dizia Emy o olhando com o olhar mais medonho que Peter já havia visto.
Peter olhava sem entender assustado e um pouco pertubado com as atitudes da 'filha'.
-Emy,me matou.Ela me matou.-dizia a menina com uma voz de revolta e um olhar de odio.
-Foi,no dia 23 de março do ano passado...Nos estavamos na escola,na hora do intervalo Emy foi falar comigo...Ela tinha uma camera na mão...Era uma polairod...Na escola,eu era como uma estranha,ninguém falava comigo e eu era excluida.Então estranhei a atitude de Emypois ela era a que mais me excluia.Ela veio falar comigo,com aquela camera na mão...Me disse que eu era,burra e outras ofensas...Não liguei já estava acostumada,mas ela foi além,me chamou para ir para a parte superior da escola,em cima do predio,onde ninguém poderia nos ver...Ela,estava tentando me bater mas acho que talvez não,me matar.Ela me deu um empurrão...Eu perdi o equilibrio e cai de lá de cima,quando eu caia eu via sua expressão de arrependimento...
-Mas...-Peter não conseguia dizer se quer nenhuma palavra.Estava assustado.
-Eu voltei para acabar com a vida dela!Como ela fez com a minha...-dizia Emy o olhando com os olhos demoniacos,e com uma voz extremamente grossa.

Continua...
Morfina
Morfina
Moderador Global

Número de Mensagens : 5094
Idade : 26
Avisos :
Fotos ocultas. IV Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Fotos ocultas. IV Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Fotos ocultas. IV Empty Re: Fotos ocultas. IV

Mensagem por Karla Francesca Seg 01 Nov 2010, 20:51

Ummmmmmm tenho que saber o que a lola vai fazer com a emy? preciso ler a continuação Lins...
Karla Francesca
Karla Francesca

Número de Mensagens : 1214
Idade : 46
Localização : Recife Pernambuco
Avisos :
Fotos ocultas. IV Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Fotos ocultas. IV Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Fotos ocultas. IV Empty Re: Fotos ocultas. IV

Mensagem por Morfina Seg 01 Nov 2010, 21:26

Obrigada ^^
Em breve vou postar a continuação.
Morfina
Morfina
Moderador Global

Número de Mensagens : 5094
Idade : 26
Avisos :
Fotos ocultas. IV Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Fotos ocultas. IV Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Fotos ocultas. IV Empty Re: Fotos ocultas. IV

Mensagem por Sar Seg 01 Nov 2010, 23:55

Nuss 'adoro' continua Lins @ ^.^

Sar

Número de Mensagens : 128
Idade : 23
Localização : Aonde eu estiver.
Avisos :
Fotos ocultas. IV Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Fotos ocultas. IV Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Fotos ocultas. IV Empty Re: Fotos ocultas. IV

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos