Sem Noção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Downloads repetidos e estranhos-8ª parte

2 participantes

Ir para baixo

Downloads repetidos e estranhos-8ª parte Empty Downloads repetidos e estranhos-8ª parte

Mensagem por Master_Mackenzie Ter 02 Nov 2010, 22:09

O Lenhador, segurou,Heloíse e disse:Desculpe...eu não quis... Ela disse, alteando a voz:Cale-se, inútil! Tu só ganhastes deprezo agora e sempre. Mauro disse:Eles estão aqui! Ela disse:È mesmo. Por isso que o mandei calar esta boca dos diabos! O Lenhador:Se acalme.... Ela gritou:Como?! Ò Deus! Um vampiro a mordeu. Ela, disse: Não!!! Mauro disse:Está tudo bem? Ela virou-se, e disse:Estou tão ótima quanto você! HAHA¹ Sou uma vampira, HAHAHA² O Lenhador disse:Ah,não!¹ Mauro disse:Vamos salvá-la. Não vamos entregá-la assim. Desse jeito. Ela disse: tu nunca mais me virá! Saia da minha vida! O Lenhador:Nunca! Ela disse:Poder energético de vida! Eles caíram. Acordaram numa jaula. 27 de julho de 1947, segunda feira, horas:08:30
Eles acordaram,assustadíssimos. Estavam numa jaula. Presos. Como dois ladrões tentando salvar uma princesa encantada. Uns troxas,claro. Mauro disse:Que inferno! O Lenhador:Não fale assim. ¬¬'' Mauro disse:Ok! Um homem alto, de bigode, apareceu dizendo:Vocês estão livres. O Lenhador disse:Tá brincando?! O homem alto disse:Se quiser fique aí. Se lasque. Pois a sua chance de sair dessa prisão é 100%. O Lenhador, disse:Valeu,cara! O homem alto:Vai logo,pivetinho! O Lenhador:È comigo? O homem alto:Não, com ele. Apontando para Mauro. Mauro saiu. O Lenhador disse:Que sorte a nossa! Mauro disse:È mesmo. Mas, por quê ele nos soltou? o Lenhador:sinceramente, eu não sei. ¬¬'' Mauro disse:Vamos salvar Heloíse. O Lenhador:È! Mas primeiro descansaremos. Mauro disse:Está bem.
Acordaram. O Lenhador disse:Agora,sim,vamos.. Mauro:È! Chegaram. Tiveram que enfrentar lobos grandes e perigosos. Só por um jog. Um jogo. Vampire bads. Quando viram Larisse degolada....

continua, se quiserem (:
Master_Mackenzie
Master_Mackenzie

Número de Mensagens : 5284
Idade : 24
Localização : Na minha ksa O/
Avisos :
Downloads repetidos e estranhos-8ª parte Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Downloads repetidos e estranhos-8ª parte Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Downloads repetidos e estranhos-8ª parte Empty Re: Downloads repetidos e estranhos-8ª parte

Mensagem por Karla Francesca Qua 03 Nov 2010, 19:41

muito bom masther, vou ir a parti nove.
Karla Francesca
Karla Francesca

Número de Mensagens : 1214
Idade : 46
Localização : Recife Pernambuco
Avisos :
Downloads repetidos e estranhos-8ª parte Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Downloads repetidos e estranhos-8ª parte Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Downloads repetidos e estranhos-8ª parte Empty Re: Downloads repetidos e estranhos-8ª parte

Mensagem por Master_Mackenzie Qui 04 Nov 2010, 22:13

obg amor ☻
é vou fazer a 10ª parte ☻
Master_Mackenzie
Master_Mackenzie

Número de Mensagens : 5284
Idade : 24
Localização : Na minha ksa O/
Avisos :
Downloads repetidos e estranhos-8ª parte Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Downloads repetidos e estranhos-8ª parte Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos