Sem Noção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Downloads repetidos e estranhos- 9ª parte (:

2 participantes

Ir para baixo

Downloads repetidos e estranhos- 9ª parte (: Empty Downloads repetidos e estranhos- 9ª parte (:

Mensagem por Master_Mackenzie Qua 03 Nov 2010, 15:38

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Em grande agonia, eles correm atrás do castelo. Em busca de Heloíse, é claro. O Lenhador:Não adianta. È muito longe. Não a alcançaremos. Desculpe,mas eu vou indo. Mauro diz:Mas, o quê? Vai deixar a Heloíse? Você ainda não percebeu que ela gosta de você? Cara, ela te ama. Vai deixá-la?
O Lenhador(impressionado): Ela não gosta de mim. Aliás, ela me odeia. Desculpe, mas que ela morra sozinha. Mauro disse:Mas, como? O quê? o Lenhador disse:Bye,bye. Mauro disse:Vá se ca....(é se catar)
Mauro correu,infeliz. Ele disse:Esse...esse idiota! Nos fez achar que ele era do bem. Muito pelo contrário. Oh, meu Deus! Ele saí correndo, em busca de Heloíse. No fim da estrada, ele vê um velhinho andando numa carroça cheia de mulambos. O velhinho,disse:Olá, meu querido! Gostaria de entrar nesta carroça. O castelo é muito longe, e você não vai conseguir alcançar. Mauro disse:Quero,sim. Obrigada,senhor. A carroça,para. Ele diz:Quanto custa? O velhinho diz:20 reais. Ele diz:Aqui. O velhinho,diz:Pegue seu dinheiro e guarde. Você precisará dele, algum dia. Mauro diz:Valeu mesmo. Obrigada. O velhinho,diz:De nada,senhorinho. Ele percorre. qaundo chega, e vê uma placa:PROIBIDO ENTRADA DE EX-PRISIONEIROS!!!! Mauro diz:Só faltava essa!!!! Vai para lá escondido. Quando é pego. Acorda na mesma jaula de antes. Agora, sem saída. Ele diz:Me soltem! O mesmo homem de bigode, o aten de dizendo:Não!!! Cadê aquele seu amigão?! Mauro diz:Ele não tá COMIGO!!!! Não te interessa onde ele está !!! Só me solte!! O homem de bigode diz:meu nome é Steven Borid. E, primeiramente, não deixarei você sair desta jaula, mais uma vez. Não viu a placa idiota? Mauro diz:Vi. O homem:E por que desobedeceu? Mauro disse:Por que amo Heloíse Roberts San Tauro. Por isso! O homem:Ok! Mas, fique aí! Um grito, diz:Soltar aquele anão? Nunca!!! Está brincando, não é? e mais gritos escandalosos. Mauro pensa:"Estou ferrado. Nunca mais sairei daqui." Ele grita:Me soltem! Me soltem! Me soltem! OUtro guarda, parecido com o outro, diz:Pare com isto,moleque! Mauro diz:Não! Quero salvar Heloíse! Uma mulher vestida de preto, com o salto grande, e com roupas chamativas se aproxima da jaula de Mauro, e diz:Quem é você, garotinho? Mauro diz:Me chamo Mauro. Por quê? E qual é o seu nome? A mulher de preto:Julian Eckmon. Prazer,Mauro. Você verá sua namoradinha uma vez! Ele diz:Ok! Mas, só uma vez? Julian diz:Sim, e olhe lá! Ela ouviu seus gritos e pediu que eu convidasse você para ir a minha sala. Combinado,amor? Mauro diz:Combinado,sim. Julian diz:Então,vamos.mauro chega, e diz:Lo!!! Lo!!!! Heloíse diz:Deixe de gritaria,Maurinho! Que bom que você veio. Sept está aqui. Ele diz:Idiota....aquele idiota!! Como?! Heloíse diz:Deixe de zanga,Maurinho. Não é nada de mais. Mauro disse:Está bem. Julian diz:Seus minutos estão acabando. Mauro diz:Já? Julian diz:Aham. Encerre logo. Faltam 20 minutos. Mauro diz:Precisamos de você.Tome isto. Heloíse vê, e diz:Ok! ele se despede com um abraço.


continua, se quiserem...(:
Master_Mackenzie
Master_Mackenzie

Número de Mensagens : 5284
Idade : 24
Localização : Na minha ksa O/
Avisos :
Downloads repetidos e estranhos- 9ª parte (: Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Downloads repetidos e estranhos- 9ª parte (: Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Downloads repetidos e estranhos- 9ª parte (: Empty Re: Downloads repetidos e estranhos- 9ª parte (:

Mensagem por Master_Mackenzie Qua 03 Nov 2010, 17:01

COMENTEM ^^
Master_Mackenzie
Master_Mackenzie

Número de Mensagens : 5284
Idade : 24
Localização : Na minha ksa O/
Avisos :
Downloads repetidos e estranhos- 9ª parte (: Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Downloads repetidos e estranhos- 9ª parte (: Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Downloads repetidos e estranhos- 9ª parte (: Empty Re: Downloads repetidos e estranhos- 9ª parte (:

Mensagem por Karla Francesca Qua 03 Nov 2010, 19:49

Legal XD agora eles estao press em um castelo, shushushushus
Karla Francesca
Karla Francesca

Número de Mensagens : 1214
Idade : 46
Localização : Recife Pernambuco
Avisos :
Downloads repetidos e estranhos- 9ª parte (: Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Downloads repetidos e estranhos- 9ª parte (: Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Downloads repetidos e estranhos- 9ª parte (: Empty Re: Downloads repetidos e estranhos- 9ª parte (:

Mensagem por Master_Mackenzie Qui 04 Nov 2010, 22:14

obg amor *---*
'--'
☻'
Master_Mackenzie
Master_Mackenzie

Número de Mensagens : 5284
Idade : 24
Localização : Na minha ksa O/
Avisos :
Downloads repetidos e estranhos- 9ª parte (: Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Downloads repetidos e estranhos- 9ª parte (: Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos