Sem Noção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lagrímas Falsas-[Final] ^^'

3 participantes

Ir para baixo

Lagrímas Falsas-[Final] ^^' Empty Lagrímas Falsas-[Final] ^^'

Mensagem por Master_Mackenzie Dom 07 Nov 2010, 14:15

Cintia, levanta-se, e diz-Eu nunca vou desistir! Nunca! Joana-Eu também! Cintia-Você é tão resistente! Como consegue? Joana-Sou uma ninja. Sempre fui. Cintia-O quê? O.O' Poder das bolhas! Joana, se machuca muito. Joana-Poder das fotos! Cintia começa a ver fotos enigmas. Se assusta. Joana-Não me leve a mal, mas eu vou vencer essa luta! Cintia-Minhas forças estão quase esgotadas... Joana-Que bom! Cintia-Você acha isso bom? Eu quero me vingar! Sempre fui a desprezada, a boba. Joana-E sempre será! È para seu bem! Eu sei o que estou fazendo. Eu não estou ficando maluca. Cintia-Está,sim. Você está diferente. Você ficou diferente. Joana-Se você diz, tudo bem. Cintia-Poder da iluminação! Joana fica enfraquecida, mas se recupera, facilmente.
Cintia-Agora, é a sua vez. Joana-Poder trovão! O trovão faz enfraquecer e tirar forças de Cintia, facilmente. È íncrivel. Cintia está com 25% e Joana 29%. Mas, Cintia, queria vingança. Era tão pequenina, e tão esperta. Cintia-Poder da divisão! Joana ficar com 26%. (26 e 25 po cento é vida) Joana-Poder da Lua! Em grande rapidez, aglomera uma dor terrível em Cintia, que acaba caindo. Joana estranha seu comportamento, e a vê como vampira. Joana, se afasta.
Joana-O quê houve? Você está com 19% de vida! ainda pode me vencer! Cintia-Tem razão. Esse era o meu poder. E agora, eu vou usá-lo. Poder de imaginação! Joana fica com 15%, rapidamente.
Joana-Meu Deus! Poder da água flutuante! Cintia fica com 10%. Cintia-Poder dos barulhos. Joana fica com 12%. Joana-Poder do desastre! Cintia fica com 7%. Cintia- Poder do sol! Joana fica com 9%. Joana-Poder da mente! Cintia fica com 4%. Cintia-Poder da imaginação novamente! Joana fica com 6%. Joana-Poder de enxame! Cintia fica com 2%. Cintia-Poder de objetos. Joana fica com 3%. De repente, tudo para. um passáro traz um recado:Se cuide. By:Lodey. Joana-Corda! Cintia fica com 0%. Joana vence, e com vai abraçar sua irmã, Cintia diz-Eu estou virando cinzas. Desculpe... Joana- Cintia! Cintia:Bye,bye. Cintia desaparece. Joana caí e adormece. Ao acordar, vê que seus familiares estão vios e fica alegre. Quando vê sua irmã, sorrindo e dizendo-Cuide-se,baby.


espero que gostem do final amores♥ amo vcs♥ xD vou fazer a continuação das outras histórias xD
obs:comentem! Cool
Master_Mackenzie
Master_Mackenzie

Número de Mensagens : 5284
Idade : 24
Localização : Na minha ksa O/
Avisos :
Lagrímas Falsas-[Final] ^^' Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Lagrímas Falsas-[Final] ^^' Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Lagrímas Falsas-[Final] ^^' Empty Re: Lagrímas Falsas-[Final] ^^'

Mensagem por Karla Francesca Dom 07 Nov 2010, 14:57

Sim ficou muito bom Masther, vou ver todas que tiver o nome Masther agora, pois adoro suas histórias.
Karla Francesca
Karla Francesca

Número de Mensagens : 1214
Idade : 46
Localização : Recife Pernambuco
Avisos :
Lagrímas Falsas-[Final] ^^' Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Lagrímas Falsas-[Final] ^^' Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Lagrímas Falsas-[Final] ^^' Empty Re: Lagrímas Falsas-[Final] ^^'

Mensagem por Malú . Dom 07 Nov 2010, 15:03

mt boa Masteer '
Malú .
Malú .

Número de Mensagens : 102
Localização : Na minha casa.
Avisos :
Lagrímas Falsas-[Final] ^^' Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Lagrímas Falsas-[Final] ^^' Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Lagrímas Falsas-[Final] ^^' Empty Re: Lagrímas Falsas-[Final] ^^'

Mensagem por Master_Mackenzie Dom 07 Nov 2010, 15:06

obg amores *-*'
amo vcs♥
s2 s2
♥♥♥
Master_Mackenzie
Master_Mackenzie

Número de Mensagens : 5284
Idade : 24
Localização : Na minha ksa O/
Avisos :
Lagrímas Falsas-[Final] ^^' Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Lagrímas Falsas-[Final] ^^' Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Lagrímas Falsas-[Final] ^^' Empty Re: Lagrímas Falsas-[Final] ^^'

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos