Sem Noção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Floresta parte final

5 participantes

Ir para baixo

A Floresta parte final Empty A Floresta parte final

Mensagem por Dont Sáb 14 Ago 2010, 00:51

Eu estava ali perdida e desesperada, olhei em volta tudo que havia eram árvores, por toda a parte nada, nem um sinal de civilização, derepente escutei um grunido, era um barulho tão alto e forte, me arepiei toda, o barulho vinha do lado da casa, pensei em correr de volta para dentro mais a porta estava fechada, então saí em disparada floresta a dentro, corri o mais rapido que pude com aquele barulho horrivel que parecia cada vez mais se aproximar de mim, meu coração batia tão rapido que tive medo de ter um ataque, até que tropecei e rolei baranco a baixo, parei na beira de um rio, olhei em volta assustada foi quando vi saindo de trás daquelas arvores aquilo, era grande, peludo, não sei descrever o que era aquela criatura que se parecia com um animal feroz como um urso mais andava em duas pernas e tinha um rosto assustador, como de um puma, ele veio andando lentamente em minha direção, eu me joguei no rio e começei a nadar ele parou na margem e urava como se quisesse me devorar, me afastei o mais que pude até quase perder as forças nadei por muitos metros até uma margem bem afastada, sai com receio da água vi o que parecia um chalé de guarda florestal entrei e tranquei a porta chamei por alguém mais não tive resposta, lá dentro estava tudo meio escuro fui caminhando devagar, achei uma porta girei a maçaneta, liguei a luz e quase soltei um grito ao ver o que antes era uma pessoa e que agora estava estraçalhado pelo lugar.
Porque tudo isso por que eu estava aqui passando por isso, vi em cima da mesa uma foto, era familiar, quando peguei o retrato em cima da mesa, não contive o choro, era uma foto minha, antiga mais vi que aquilo que estava no chão em pedaços era meu primo, eu não o via a muito tempo. As coisas começaram a fazer sentido, quando me virei pra sair dali na porta estava ele, sorrindo pra mim, aquele homem estranho, ele veio e me agarou eu tentei afastá-lo ele era forte, me arrastou para fora do chalé e me deu um soco eu cai ele me pegou amarrou minhas mãos e pés e deixou-me ali no chão, depois sentou tranquilamente, e soou um apito, logo aquele som vinha cada vez mais perto, a fera estava vindo, aquela coisa saiu do meio da floresta veio correndo em direção ao homem, pensei que seria o fim dele que nem fez um gesto de que iria fugir, meu espanto foi tamanho ao vez que a fera ao se aproximar do homem começou a agir como um cachorrinho, lambia sua mão e pedia carinho, finalmente o homem falou: - Ele quis que a buscasse para ele, não é Ruver? O animal se voltou para mim fazendo um aceno com a cabeça como se confirmace o que o homem havia falado; O homem se levantou e disse: -Ela está aí agora é com você; Então ele saiu em direção a floresta sumindo em meio a mata, aquilo veio em minha direção, eu chorava e gritava enquanto o animal me lambia, não podia me defender minhas mãos e estavam amarradas para trás, a fera me mostrou as suas garras, colocou uma bem na minha boca como se pedindo para que eu ficasse em silencio, depois cortou minha blusa, e arrancou toda a minha roupa, eu me debati e comei a gritar enquanto aquilo se deitava sobre mim, sem saida mordi o pescoço da fera com toda a força, o animal deu um uro de dor e me deu um golpe forte, eu desmaiei, quando acordei estava coberta de sangue aquilo tinnha me arranhado toda, mais não tinha me matado eu estava viva, as cordas estavam frouxas, talvés por eu ter me debatido tanto, consegui me soltar, eu estava no meio da floresta parecia não haver ninguém por perto, soltei as cordas e me certifiquei que estava mesmo sozinha, me levantei e começei a andar, andei dentro daquela floresta sem saber ao certo para onde ia, quando ouvi um som, me escondi atrás de uma grande pedra, temendo que fosse aquela coisa novamente, segurei um padaço de madeira que era tudo que eu tinha para me defender foi quando correndo da mata saiu um cervo, respirei aliviada quando me virei para trás a fera me encarava, eu gritei de susto, ela tentou me agarrar dei uma paulada com toda a força e começei a correr, ela vinha correndo atrás de mim.
Eu corri o mais rapido que pude, até que sai bem no meio de uma estrada e um carro parou bem quando ia me atropelar, o homem que dirigia saiu do carro e correu em minha direção, quando me perguntou si eu estava bem eu desmaiei. Acordei no hospital a enfermeira me disse que eu tinha alguns ferimentos mais nada serio e que tinha me dado uma anti-rabica porque eu tinha uma mordida no braço provavelmente de algum animal da floresta, não contei a ninguém o que aconteceu, me achariam louca voltei a minha vida normal e mudei de endereço, estava bem e feliz, mais sentia que algo havia mudado em mim, as vezes sonhava com a fera e os momentos de agonia que eu havia passado; Quando levantava todas as manhãs passava mau, sentia ansia muitas vezes vomitava, mais deve ser um reflexo de tudo que passei, tudo isso terminou, estou bem agora, e sei que nada de ruim vai acontecer a mim ou a meu bebê...

Dont

Número de Mensagens : 306
Localização : Lost
Avisos :
A Floresta parte final Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A Floresta parte final Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/05/2010

http://www.blogDont.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta parte final Empty Re: A Floresta parte final

Mensagem por Master_Mackenzie Sex 03 Dez 2010, 18:54

mt boa Very Happy
Master_Mackenzie
Master_Mackenzie

Número de Mensagens : 5284
Idade : 24
Localização : Na minha ksa O/
Avisos :
A Floresta parte final Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A Floresta parte final Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta parte final Empty Re: A Floresta parte final

Mensagem por Micas Dom 05 Dez 2010, 16:49

bOA!
Micas
Micas
Administrador

Número de Mensagens : 6858
Localização : Num recanto obscuro da minha mente
Avisos :
A Floresta parte final Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A Floresta parte final Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/08/2010

http://justforcrazys.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta parte final Empty Re: A Floresta parte final

Mensagem por Dont Seg 06 Dez 2010, 12:18

Obrigado! ^^

Dont

Número de Mensagens : 306
Localização : Lost
Avisos :
A Floresta parte final Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A Floresta parte final Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/05/2010

http://www.blogDont.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta parte final Empty Re: A Floresta parte final

Mensagem por Destiny Seg 06 Dez 2010, 13:11

Se a Wolf não tivesse voltado, eu teria fechado esse tópico... XD

Ah e, muito boa a história. Só fique mais atenta aos erros ortográficos.
Destiny
Destiny

Número de Mensagens : 309
Avisos :
A Floresta parte final Left_bar_bleue100 / 100100 / 100A Floresta parte final Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta parte final Empty Re: A Floresta parte final

Mensagem por Dont Ter 07 Dez 2010, 12:29

Olha realmente voltei mas grande é minha decepção ao encontrar o sn assim. Todo mudou de uma forma desordenada, nesse meio tempo que me afastei por motivo de luto, não tive mais animo de entrar aqui, agora que retorno e vejo que não é mais o que era no começo, devo diser que não sei se voltarei. Tenho um ultimo apelo aos moderados, não coloquem novas pessoas sem a devida atenção, pois para ajudar a construir um site e mante-lo é necessário o minimo de bom senso e preparo;
Quanto aos erros ninguém aqui tem diploma de professor de português para me julgar e eu tenho certeza que não estou aqui para ser avaliada mais sim para escrever histórias, nesse ponto tenho certeza que obtive o resultado que eu desejava e que agradou meus queridos amigos do SN.
Por fim deixo meu adeus caso decida sair do SN, Peço desculpas aos meu amigos e desejo aos que ficam boa sorte!
BJUX
BY: Wolf Girl primeira e unica!

Dont

Número de Mensagens : 306
Localização : Lost
Avisos :
A Floresta parte final Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A Floresta parte final Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/05/2010

http://www.blogDont.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta parte final Empty Re: A Floresta parte final

Mensagem por Missy Phoenix Ter 07 Dez 2010, 13:12

mt legal ;b
Missy Phoenix
Missy Phoenix

Número de Mensagens : 77
Idade : 24
Localização : Evil Gothic
Avisos :
A Floresta parte final Left_bar_bleue30 / 10030 / 100A Floresta parte final Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta parte final Empty Re: A Floresta parte final

Mensagem por Destiny Ter 07 Dez 2010, 17:04

Dont escreveu:Olha realmente voltei mas grande é minha decepção ao encontrar o sn assim. Todo mudou de uma forma desordenada, nesse meio tempo que me afastei por motivo de luto, não tive mais animo de entrar aqui, agora que retorno e vejo que não é mais o que era no começo, devo diser que não sei se voltarei. Tenho um ultimo apelo aos moderados, não coloquem novas pessoas sem a devida atenção, pois para ajudar a construir um site e mante-lo é necessário o minimo de bom senso e preparo;
Quanto aos erros ninguém aqui tem diploma de professor de português para me julgar e eu tenho certeza que não estou aqui para ser avaliada mais sim para escrever histórias, nesse ponto tenho certeza que obtive o resultado que eu desejava e que agradou meus queridos amigos do SN.
Por fim deixo meu adeus caso decida sair do SN, Peço desculpas aos meu amigos e desejo aos que ficam boa sorte!
BJUX
BY: Wolf Girl primeira e unica!

Ai ai... Primeiramente, você não postou um único motivo pelo qual você está decepcionada com o SN. Bom, novas regras e novos moderadores foram adicionados para ajudar a manter o fórum sobre controle, o problema é que é necessário um certo tempo para os membros se adaptarem. Se tem reclamações a respeito de alguns moderadores, deveria usar de fatos e argumentos para expor porque tais moderadores não estão usando seus direitos de forma correta, e porque está achando o SN "assim e assado".

Quantos aos erros, não é preciso ter diploma em uma Faculdade de Letras para corrigir alguém, a história estava sim, muito boa, mas corrigir esses erros agora, e praticar cada vez mais, pode acarretar um ótimo desempenho em eventos futuros( como por exemplo, uma faculdade). O que se busca aqui, em corrigir tais erros, é, como disse nosso administrador Levi, lapidar o talento de cada um, porque existem pessoas nesse fórum que tem um futuro brilhante, quando se trata de criar e redigir textos.

Ah, e... vai sair do SN? Trágico... trágico...
Destiny
Destiny

Número de Mensagens : 309
Avisos :
A Floresta parte final Left_bar_bleue100 / 100100 / 100A Floresta parte final Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta parte final Empty Re: A Floresta parte final

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos