Sem Noção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

NATAL TERRORIFICO (se kiserem ponho continuação)

2 participantes

Ir para baixo

NATAL TERRORIFICO (se kiserem ponho continuação) Empty NATAL TERRORIFICO (se kiserem ponho continuação)

Mensagem por Maryan_15_ Ter 21 Dez 2010, 17:26

Na véspera de natal uma menina de 13 anos andava na NET a ler histórias de terror (como outra pessoa qualquer do blog) e nesse dia sentia-se estranha sentia o pressentimento que alguem a espiava lhe keria fazer mal. chegou a hora do jantar e ela foi ajudar a mae a por a mesa essas coisas assim... foi outra vez po quarto ler historias e desta vez revistou o quarto de cima a baixo, kuando foi a olhar para debaixo da cama viu um rasto de sangue e cabelos puxou-os e viu que eram as cabeças dos seus pais, irmã, tios, avos... sentiu muito medo e dexeu as escadas muito devagar... afinal quem seriam aqueles que se estavam a fazer de pais dela e porquê Question Question Question fez de conta que nao sabia de nada e apenas disse: VAMOS ABRIR AGORA OS PRESENTES ESTOU CURIOSA:!: Exclamation Exclamation Mentindo descaradamente ela odiava o natal pois tinha sido nessa altura que tinha perdido o seu irmao Crying or Very sad. os seus pais ou la o ke eram disseram que sim e ela abriu os todos e deixou o + pequeno para o fim, mas ela nao sabia o que estava lá dentro...ERA A MORTE EM MINIATURA E ...ESTAVA VIVVVAAAA Exclamation Exclamation Exclamation a morte disse: VAIS MORRER HOJE NAO POR MINHA VONTADE MAS SIM POR VONTADE DE DEUS E QUANDO A RAPARIGA CHEGOU AO CÉU DEUS DISSE:APENAS TE TROUXE PARA AKI PARA TE PROTEGER DO MUNDO CRUEL E DEMONIACO QUE CRIEI!!! A rapariga interroga-se franziu o sobrolho e nesse preciso momento o ke era DEUS tranformou-se no DIABO e levou a para o Inferno juntamente com as ALMAS PENADAS que ele continha... Twisted Evil

THE END What a Face Like a Star @ heaven What a Face

Maryan_15_

Número de Mensagens : 132
Idade : 24
Localização : No país das OVELHAS CHONÉS!!! XD
Avisos :
NATAL TERRORIFICO (se kiserem ponho continuação) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100NATAL TERRORIFICO (se kiserem ponho continuação) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

NATAL TERRORIFICO (se kiserem ponho continuação) Empty Re: NATAL TERRORIFICO (se kiserem ponho continuação)

Mensagem por Renata. Ter 21 Dez 2010, 18:18

Todo mundo morre e a guria tá preucupada em abrir presentes.¬¬'
eu não continuaria, acho que não tá legal não
também não entendi o final,e essas frases andando pra lá e pra cá, não ajudam.--' rs.
Renata.
Renata.

Número de Mensagens : 131
Localização : Raccoon City
Avisos :
NATAL TERRORIFICO (se kiserem ponho continuação) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100NATAL TERRORIFICO (se kiserem ponho continuação) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos