Sem Noção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Amor Obssesivo... parte 3

3 participantes

Ir para baixo

Amor Obssesivo...  parte 3 Empty Amor Obssesivo... parte 3

Mensagem por chari Sex 24 Dez 2010, 15:54

Anne levanta da cama assustada, nunca tinha sonhado nada parecido com o pesadelo... Ela vai até o quarto de sua avó, mas ela não estava em casa, apenas deixou um bilhete em cima do travisseiro, dizendo que foi levar sua tia no hospital, pois ela estava muito mal...
...
Assustada com tudo, ela decide não ir dormir, tinha medo de sonhar o mesmo. Ela liga para Miriam, e diz que iria a casa dela, de manhã, para contar o que aconteceu...
Anne fica a madrugada inteira no sofá da sala, chorando e lembrando das cenas horríveis de seu pesadelo...
...
O dia amanhece, ela se arruma, e vai até a casa de Miriam, lá ela conta o sonho...
- O que houve Anne? Você estava tão aflita no telefone...
- Eu tive o pior pesadelo da minha vida Miriam, foi tudo muito horrível...
Annelice começa a chorar, e conta o que aconteceu...
- Eu estava na escola, era um dia bonito, com céu azul e um lindo sol, mas quando eu entrei na saguão, foi horrível, tinha sangue por todo lugar, meus amigos estavam todos mutilados, seus membros e órgãos por todos os lugares, então eu me vi matando a helene com meus poderes, ela estava no ar, gritando de dor, e eu lá cheia de sangue, olhando para ela com raiva, ódio, e rindo de seu sofrimento, ela era mutilada aos poucos. pedaço por pedaço, parte por parte... Eu estava torturando uma pessoa, sem piedade alguma, cheia de ódio, e o pior foi que o victor estava assistindo tudo, ali amarrado em um cadeira, assistindo ao assassinato de todos os seus amigos, principalmente de helene, que ainda é o amor dele, e eu simplesmente assisti a aquela cena, sem poder interferir...
Miriam se assusta, mas entende que aquilo foi um pesadelo...
Annelice diz que tem medo que aquilo aconteça, mas sabe que se algo parecido acontecer, tentara se controlar...
Miriam diz que vai ajuda-la nisso, e Anne confia...
...
O dia fica mais tranquilo depois da conversa com Miriam, Anne, vai ao hospital de tarde ver sua tia, e volta para casa, para arrumar tudo até sua avó chegar...
...
Logo depois de chegar em casa, Victor aparece por lá, pedindo o caderno de Matemática, ela pede para que ele entre, ele aceita, Victor fica na sala, enquanto, Anne foi buscar o caderno, e lá ele vê fotos de quando ela era mais nova, quando ela volta, ele pergunta se a menininha gordinha da foto era ela, ela diz que sim, e ele ri, Anne pergunta se ele quer mais alguma coisa, e de repente, Victor a beija, ela tenta se esquivar, mas ele a segura... Annelice empurra victor, que acaba caindo no chão, ele não se mexe e ela acha que feriu ele, mas não passava de finjimento, Victor a beija mais uma vez, mas ela foge, então ele pergunta:
- Anne por que você está fugindo?
- Por que você ainda ama a Helene! Se não ama-se ela não tentaria se matar!
- Mas Anne...
- Mas nada Victor, por favor vai embora!
Victor levanta, e como sempre teimoso que é, a pegou pelo braço, olhou nos olhos dela e disse:
- Anne, eu sempre te amei, eu estava com a Helene, por que ela me seduziu, esse tempo todo, foi você que eu amei... Eu sei, eu tentei me matar, eu estava sem noção de nada, mas quando você apareceu lá pra me ajudar, foi tudo muito claro, que é você que eu preciso!.
Eu te amo Annelice, sempre te amei!
Annelice não diz nada, apenas abraça Victor, e ele volta a beija-la... Dessa vez ela não foge, e fica tudo bem...
Anne diz a Victor que ele precisa ir, por sua avó poderia chegar a qualquer momento, e se o visse lá, não iria gostar...
Ele confessa que não quer ir embora, mas também não quer que ela se encomode com sua avó...
Ele dá um beijo nela, e vai embora...
...
Anne liga para Miriam, e diz o que aconteceu, e Miriam fica feliz pela amiga, mas alerta, que em aglum momento as coisas podem mudar, Anne entende, e agradece a amiga...
...
Continua...
chari
chari

Número de Mensagens : 332
Idade : 26
Localização : Naquele canto escuro do seu quarto :)
Avisos :
Amor Obssesivo...  parte 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Amor Obssesivo...  parte 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/02/2010

http://doce-depressao.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Amor Obssesivo...  parte 3 Empty Re: Amor Obssesivo... parte 3

Mensagem por LorenMariana Sáb 25 Dez 2010, 02:22

clarooo .. adoreei a histooria ;b
LorenMariana
LorenMariana

Número de Mensagens : 42
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro
Avisos :
Amor Obssesivo...  parte 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Amor Obssesivo...  parte 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Amor Obssesivo...  parte 3 Empty Re: Amor Obssesivo... parte 3

Mensagem por brida Sáb 25 Dez 2010, 15:32

. cadê a parte 4 *-* ? amei a história Very Happy

brida

Número de Mensagens : 27
Avisos :
Amor Obssesivo...  parte 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Amor Obssesivo...  parte 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Amor Obssesivo...  parte 3 Empty Re: Amor Obssesivo... parte 3

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos