Sem Noção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Amor Obssesivo... parte 4

Ir para baixo

Amor Obssesivo...  parte 4 Empty Amor Obssesivo... parte 4

Mensagem por chari Sáb 25 Dez 2010, 16:24

A noite chega, e Anne liga para Victor, eles conversam, e antes, de desligar Victor diz:
- Anne se eu pudesse te daria as estrelas, mas como não posso, eu te digo, te amo, hoje e sempre...
- Eu também te amo, hoje e sempre e sempre e sempre...
- Tchau meu amor, boa noite, um beijo entre o queixo e o nariz...
- Tchau amor, boa noite, outro beijo.. te amo!
- Eu também...
Anne desliga, com ar de apaixonada, só em suspiros de amor, mas ela sabia que um dia aquilo tudo iria acabar, e como seu maior medo é esse, ela começa a chorar...
...
O dia amanhece, e Anne vai para a escola muito feliz, no caminho ela encontra Victor, e os dois vão juntos para a escola, ele segura a mão dela, e ela pergunta se é seguro, e ele diz que não se importa com o que os outros dizem, afinal, eles se amam...
...
Na aula, Victor sentou com Anne, Eles ficavam trocando bilhetes, e Anne estava radiante, apesar das amigas não gostarem, elas preferiam Anne assim, feliz, do que sofrendo...
...
Na hora da saída, Helene foi falar com victor, Anne diz que tudo bem, e foi embora com sua amiga Jéssica... Helene diz:
- Victor, me perdoa meu amor, eu te amo, volta comigo!
- Não Helene! Você me machucou, quebrou meu coração, e por culpa sua eu quase cometi uma besteira, só que a Anne chegou a tempo de me ajudar, eu não te amo, amo ela! Sempre amei ela, eu só estava com você, por que você me seduziu, mas eu nunca senti nada por você!
- Não fala isso, eu sei que você me ama, você só está com raiva...
- Eu não te amo, e não quero mais assunto com você!
E assim foi, Victor não falou mais com Helene, estava sempre com Anne, sempre feliz com ela. Victor e Anne não voltaram a serem namorados declarados, apenas se beijavam, e eram felizes assim...
...
2 semanas depois, Helene, vai falar com Victor, Anne estava junto e para não atrapalhar queria ir embora, mas victor não permite, e pede para que ela fique, e ela aceita, mesmo não querendo...
Helene com raiva, bate em Anne, e quando Victor a segura , ela se vira e o beija, ele a empurra, e ela grita:
- Você vai se arrepender Victor!
Helene sai correndo, e Victor ajuda Anne se levantar, como victor mora perto da escola, leva Anne para a sua casa, e lá ele liga para a avó dela, avisando o ocorrido, Dona juju, se assusta, mas Victor explica que está tudo bem, e que ela não precisa se preocupar, Anne fala com sua avó no telefone, e diz que esta bem... Enquanto victor vai buscar um remédio, a senhora marisa, mãe de victor, ajuda anne a limpar o corte no braço, já que quando Helene a atacou, empurrou Anne na parede, onde tinha um caco de vidro, e depois começou a dar tapas nela... Anne ficou lá a tarde, como já era praticamente da familia, sempre era muito bem recebida...
...
Victor leva Anne para o quarto dele, para ela descansar, ele a abraça com cuidado, para não machucar o braço dela... Victor pergunta se Anne está confortável, e ela responde que sim, então ele começa a acaricia-la, e ela dorme...
...
Já era quase noite, e Victor decide levar Anne para casa, ele entra na casa dela, cumprimenta a avó de Anne, e depois se despede com um beijo na testa... Anne come uma fruta, e vai para a varanda sentar, e ouvir musica em seu MP3, e lá ela fica, desenhando tudo o que quer... Antes de ir dormir, ela liga para Victor, agradece mais uma vez pela ajuda, e dá boa noite, Victor diz eu te amo, mas ela desliga...
...
No dia seguinte, Anne acorda e vai para a escola, dessa vez com a amiga Jessica, que ajuda ela a disfarçar as marcas em seu rosto, com maquiagem... As duas vão a escola, e Anne vai um pouco triste, pois não parava de pensar no beijo em que Helene deu em Victor, mesmo sabendo que ele a ama, ela tinha muito medo de tudo aquilo terminar em tão pouco tempo...
...
Victor entra na sala de aula, e senta na classe a frente da de Anne, ele pergunta como ela está, e ela diz que está bem...
...
Continua... ( fiquei com sono )'
chari
chari

Número de Mensagens : 332
Idade : 26
Localização : Naquele canto escuro do seu quarto :)
Avisos :
Amor Obssesivo...  parte 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Amor Obssesivo...  parte 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/02/2010

http://doce-depressao.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos