Sem Noção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gêmeos do Mal ( Parte Final)

2 participantes

Ir para baixo

Gêmeos do Mal ( Parte Final) Empty Gêmeos do Mal ( Parte Final)

Mensagem por K~Lo Qua 12 Jan 2011, 08:16

O baile estava lindo, Ana e Ed não desgrudavam um do outro, até que Ana foi falar com uma amiga e saiu da vista de Ed. Minutos depois ele recebeu um bilhete assinado por Ana, pedindo que ele fosse ao seu encontro do lado de fora do clube. Ele foi... Lá fora não tinha ninguém... até Greg surgir atrás de Ed e atingi-lo na cabeça com um pedaço de madeira, deixando-o desacordado. Os gêmeos levaram Edward pra casa deles.

Ana procurou o namorado por mais de uma hora pela festa toda, ligava pra o celular dele e ninguém atendia. Sua intuição dizia que algo estava muito errado, decidiu então fazer uma "visitinha" aos gêmeos.

Chegou em silêncio, pela janela viu que Edward estava deitado, desacordado, havia velas por todo lado. Ela entrou na casa pela porta dos fundos e logo avistou o quarto dos rituais, a porta estava entreaberta, pela brecha Ana viu que Greg já estava lá dentro, ele agora posicionava-se com um punhal na mão, atingiria Edward.

Ana entrou com tudo no quarto, o susto fez Greg atingir o coração de Ed, ele estava morrendo. Ana batia em Greg e ele tentava segurá-la, ela conseguiu tirar o punhal de suas mãos e enfiá-lo na garganta do rapaz. Nesse momento, Megan entra no cômodo gritando:

- O que você fez?! Matou os dois!!! Sua maluca! affraid

Megan tentou tirar o punhal de Ana, mas acabou sendo atingida na barriga e caiu, morta. Ana saiu correndo da casa até chegar numa esquina, pegou o celular... eram 3h da madrugada e chamou a polícia.

Um carro com dois policiais chegou, ela contou tudo e levou-os à casa dos gêmeos. Estava tudo no mesmo lugar porém o corpo de Meg havia sumido. Enquanto os policiais davam uma olhada no lugar, Ana foi até a sala, sentou no sofá e desatou a chorar. Sentiu uma presença atrás dela... Era Megan! Com os olhos vermelhos, asas negras e garras de demônio! Twisted Evil

- O ritual era simples, ninguem morreria. Apenas algumas gotas de sangue e Edward se apaixonaria por mim, você ficaria apaixonada pelo Greg. Todos ficaríamos bem. Mas você tinha que estragar tudo matando os meninos! Por causa de você eu tive que fazer uma ritual e me transformar num demônio para me vingar!!! Twisted Evil

- Meu deus!!! affraid

Megan pulou em cima de Ana, que não parava de gritar. Os policiais ouviram os gritos e entraram na sala, apesar de não conseguirem acreditar no que viam dispararam tiros contra o demônio. Depois de muitos tiros aquela criatura não estava mais na sala, havia apenas uma poeira cinza por toda parte. Ana foi levada ao hospital. Ela sobreviveu, mas sabia que nunca mais seria feliz de novo. Sad
K~Lo
K~Lo

Número de Mensagens : 24
Idade : 31
Avisos :
Gêmeos do Mal ( Parte Final) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Gêmeos do Mal ( Parte Final) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Gêmeos do Mal ( Parte Final) Empty Re: Gêmeos do Mal ( Parte Final)

Mensagem por #jaana Sáb 15 Jan 2011, 18:29

sinistro!!!
#jaana
#jaana

Número de Mensagens : 6
Idade : 29
Localização : SLG
Avisos :
Gêmeos do Mal ( Parte Final) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Gêmeos do Mal ( Parte Final) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos