Sem Noção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lendas do sul O Lobisomen no cemiterio

Ir para baixo

Lendas do sul O Lobisomen no cemiterio  Empty Lendas do sul O Lobisomen no cemiterio

Mensagem por leonardo*-* Qua 28 Set 2011, 19:29

Bom entrei em varios sites agora e pesquisei sobre minha city e axei uma lenda
que eu vou contar agr.


Um tempo atraz uma velha caminhava em frente ao cemiterio isso era meia noite ela olhou para cima
e viu o lobismen em cima do muro uivando para a lua,o lobisomen atacou a velha mas a velha escapou
ela falou com um guarda disse que tinha um lobisomen no cemiterio,o guarda começou a rir dela e falou
q ela estava louka q estava vendo coisas algumas semanas apos o acontecimento muitas pessoas
foram reclamar dos ataques mas o guarda nao deu bola.
Depois foram investigar o cemiterio e havia muitos corpos alguns sem cabeça e outro sem os braços e sem
os olhos os guardas fikaram assustados e sairam depressa dali.
O guarda qe era valente e fika se axando o machao disse q ia monta uma casinha ali e iria vigiar.
meia noite o guarda foi na casinha e fikou la passou umas pessoas e o lobisomen apareceu o guarda meteu bala no lobisomen mas ele nao morria o lobisomen largou a pessoa e foi atakar o guarda eles brigaram
até o guarda acertar um tiro na cabeça do lobisomen q morreu alguns minutos depois o guarda tambem morreu.

hoje em dia ninguem passa na frente do cemiterio.


FIM
leonardo*-*
leonardo*-*

Número de Mensagens : 35
Idade : 25
Localização : minha casa
Avisos :
Lendas do sul O Lobisomen no cemiterio  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Lendas do sul O Lobisomen no cemiterio  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos