Sem Noção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A vila demôniaca-Parte 4 (final)

2 participantes

Ir para baixo

A vila demôniaca-Parte 4 (final) Empty A vila demôniaca-Parte 4 (final)

Mensagem por Dr. Morte Sex 27 Ago 2010, 17:16

Jared se virou com um olhar suspeito para Luiz, o garoto apenas acentiu:
-Mas pode se acalmar...por enquanto, são 24 horas pra eu me transformar...
Eles continuaram seguindo por cerca de 3 horas e meia, ele pararam a caminhonete em um posto de gasolina e desceram do carro, Luiz levou Jared para dentro da loja e a trancou por dentro:
-Eles já se expalharam por todo o continente, você tem de tentar sobreviver até algo acontecer...

-Você? Não, nós!

-Não, eu estou infectado, eu não posso viver mais...

Jared pensou e acabou assentindo, Luiz então foi até o lado de fora e pegou a bomba de gasolina, despejando alguns litros em seu corpo e depoiz bebendo um pouco, ele então pegou uma caixa de fosforos no caixa e riscou um, depoiz tocando sua pele, então Jared ficou enxergando apenas a cor da explosão e ouvindo o som dela, quando voltou a ver novamente ele viu apenas alguns orgãos de Luiz no chão, ele entrou na luja chorando e a trancou por dentro.

10 ANOS DEPOIS.

Jared estava em uma caverna, com uma pequena fogueira em sua frente, e uma moto preta estacionada ao seu lado, então ele ouviu um pequeno barulho no mato e sacou uma calibre 12 e empunhou uma faca, então um bando de cerca de 20 a 30 virais apareceu já pulando sobre o rapaz, que com um rápido reflexo atirou em 2 enquanto perfurava o outro com a faca, os outro avançavam e ele fazia o que podia para sobreviver, até que um dos virais mordeu seu braço esquerdo, ele então pegou a 12. e atirou em todos os monstros, que cairam no chão, sem vida, ele estava totalmente ferido e mordido, ele pergou o alcool em uma mochila do posto que havia passado á cerca de 10 anos e jogou em seu corpo, depoiz pulou na fogueira, ele então sentiu a melhor sensação de sua vida, a de se livrar do inferno...

(THE END) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Dr. Morte
Dr. Morte

Número de Mensagens : 10
Idade : 27
Localização : In THE SYSTEM OF DOWN
Avisos :
A vila demôniaca-Parte 4 (final) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A vila demôniaca-Parte 4 (final) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A vila demôniaca-Parte 4 (final) Empty Re: A vila demôniaca-Parte 4 (final)

Mensagem por Karla Francesca Sex 27 Ago 2010, 19:10

Muito bom
Karla Francesca
Karla Francesca

Número de Mensagens : 1214
Idade : 46
Localização : Recife Pernambuco
Avisos :
A vila demôniaca-Parte 4 (final) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A vila demôniaca-Parte 4 (final) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos