Sem Noção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Dia das Bruxas~Capítulo um.

2 participantes

Ir para baixo

O Dia das Bruxas~Capítulo um. Empty O Dia das Bruxas~Capítulo um.

Mensagem por Marry ON Sáb 23 Out 2010, 14:00

Olá,sou 'novata' aqui. Me chamem de Marry,vou fazer uma estória do Dia das Bruxas,como é minha época preferida. Vou incluir eu nesta estória,mas a estória não é verdadeira,e foi feita por mim. As personagens foram criadas por mim,isto é,não existem.
Personagens: Marcela,Renata,Lea e Pamela (Amigas de Marry,mas não existem,apenas eu,Marry,existo.)
O Dia das Bruxas.

Eu,Pamela,Renata e Lea estavamos reunidas na casa de Marcela. Eu e Marcela ouvimos um barulho na caixa de correio e fomos ver,enquanto as outras esperavam por nós. Voltamos com uma carta,e quando abrimos,havia um convite negro,e nele escrito em vermelho:
'Olá,aqui é a morte. Vocês estão convidadas a maior festa de halloween da cidade. Na Avenida Paulista,Rua São João,casa número 666. Ás 23h. Não faltem.'
Achamos que a parte de 666 e morte fosse uma brincadeira,ignoramos. Quando deu 23h saímos e encontramos a casa número 666.
-Não,não pode ser esta a casa. Vamos embora,meninas! Falei as outras. Elas me ignoraram e entraram me arrastando. Chegando lá,estaa tendo uma festa mesmo. Havia muitos garotos e garotas dançando uma música que eu não conhecia,mas aparentava ser muito legal. A marcela,como sempre foi pegar algum homem. As outras foram com Marcela,e Pamela e eu ficamos sentadas no sofá. Levantei com Pamela e fomos procurar as meninas,deu uma olhada e vi Marcela subindo as escadas para um quarto com outro garoto. Comum,é claro. Para nós,é comum ver Marcela fazer isso. Voltamos para o sofá e esperamos um pouco,derrepente Lea e Renata vieram correndo até nós:
-Meu deus,Pamela! Marry! Renata estava gritando.
-Oque aconteceu? Perguntou Pamela.
Renata e Lea contaram que viram o rapaz que estava com Marcela a degolando depois beijar ela. Perguntei se ela estavam espionando,e como estavam. Renata falou que ela e Lea olharam pelo trinco da porta,e depois do que viram correram para cá. Enquanto Pamela falava com elas,notei que tinha mais pessoas do que aparentava quando entramos. Também lembrei que ninguém havia nos recebido. Pamela,eu,Renata e Lea corremos para espionar pelo trinco. A única coisa que vimos foi um banho de sangue. Muito sangue. Mas... De quem era o sangue?.

Continua,hoje. É capaz de eu terminar toda a história hoje!. Espero que gostem,sou nova nisso.

Marry ON

Número de Mensagens : 4
Avisos :
O Dia das Bruxas~Capítulo um. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O Dia das Bruxas~Capítulo um. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O Dia das Bruxas~Capítulo um. Empty Re: O Dia das Bruxas~Capítulo um.

Mensagem por Master_Mackenzie Qui 28 Out 2010, 13:22

mt boa amor *-*
sucesso '0'
Master_Mackenzie
Master_Mackenzie

Número de Mensagens : 5284
Idade : 24
Localização : Na minha ksa O/
Avisos :
O Dia das Bruxas~Capítulo um. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O Dia das Bruxas~Capítulo um. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos