Sem Noção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Dia das Bruxas~Capítulo dois.

2 participantes

Ir para baixo

O Dia das Bruxas~Capítulo dois. Empty O Dia das Bruxas~Capítulo dois.

Mensagem por Marry ON Sáb 23 Out 2010, 14:14

A única coisa que pude falar naquele momento foi 'Eu avisei'. As meninas me chamaram de inútel,então eu fui em direção a porta e elas me seguiram,um pouco atrás. Quando eu sai ouvi um estrondo e vi a porta trancar sozinha,enquanto eu estava la fora as meninas ficaram presas lá dentro. Corri,e a única coisa que consegui ouvir foram elas gritando meu nome e pedindo ajuda. Assim que cheguei em casa fui dormir,no dia seguinte procurei pelas meninas,fui na casa de cada uma delas,mas os pais delas contam que desde ontem sumiram,e uma equipe de polícia esta procurando as pela cidade. Eles me perguntaram se eu estava com elas ontem,hesitei e disse que não as via faz tempo. Fui embora,pouco preocupada quando dei de cara com Marcela,elas estava branca. Ela apenas repetia em outra lindua,latim talvez. Corri para casa e me tranquei la. Passou muito tempo,e ninguém havia notícias das meninas desde aquela noite. Fiquei atordoada,mas eu sabia que algo de ruim sempre acontecia nisso.

Marry ON

Número de Mensagens : 4
Avisos :
O Dia das Bruxas~Capítulo dois. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O Dia das Bruxas~Capítulo dois. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O Dia das Bruxas~Capítulo dois. Empty Re: O Dia das Bruxas~Capítulo dois.

Mensagem por Master_Mackenzie Qui 28 Out 2010, 13:23

mt boa amor *-*
continua vai '0'
Master_Mackenzie
Master_Mackenzie

Número de Mensagens : 5284
Idade : 24
Localização : Na minha ksa O/
Avisos :
O Dia das Bruxas~Capítulo dois. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O Dia das Bruxas~Capítulo dois. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos