Sem Noção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Dia das Bruxas~Capítulo quatro.

2 participantes

Ir para baixo

O Dia das Bruxas~Capítulo quatro. Empty O Dia das Bruxas~Capítulo quatro.

Mensagem por Marry ON Qui 28 Out 2010, 14:07

Sabe como quem esqueçe a data do dia?. Bem eu. Aproveitei meu tempo para perguntar a uma menina a data daquele dia. Ela me entregou o relógio e saiu correndo,oque era muito esquisito. Quem da um relógio,sem ao menos conhecer a pessoa?!. Ao tocar no relógio,notei que tudo estava escuro,triste,como se ali,exatamente naquela cidade fosse a primeira a ver o fim do mundo. Olhei o relógio,que aparentava ser muito bom,pois mostrava data e hora. Era noite de halloween,e pelo que vi só estaria começando. Mas,a noite de halloween fora a quinze dias atrás. E hoje completaria dezesseis. Ainda ouvi alguns gritos dos mesmos que eu tranquei dentro da casa do número 666. Arranjei mais cobaias,uma por uma entrou na casa e as tranquei. Sem motivo,não hesitei antes de fazer este ato. Mas,ouvi alguma voz agradecendo me,por tudo. E com o tempo ia sumindo muitas pessoas por minha causa. Também foram crescendo belas asas negras em mim. Lindas,como a de um anjo da morte. Um anjo da morte?. Sim.

Marry ON

Número de Mensagens : 4
Avisos :
O Dia das Bruxas~Capítulo quatro. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O Dia das Bruxas~Capítulo quatro. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O Dia das Bruxas~Capítulo quatro. Empty Re: O Dia das Bruxas~Capítulo quatro.

Mensagem por Master_Mackenzie Qui 28 Out 2010, 14:40

mt boa amor ><'
criativa vc xDD

Master_Mackenzie
Master_Mackenzie

Número de Mensagens : 5284
Idade : 24
Localização : Na minha ksa O/
Avisos :
O Dia das Bruxas~Capítulo quatro. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O Dia das Bruxas~Capítulo quatro. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos