Sem Noção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Crianças Rebeldes-1ª parte

3 participantes

Ir para baixo

Crianças Rebeldes-1ª parte  Empty Crianças Rebeldes-1ª parte

Mensagem por Master_Mackenzie Ter 09 Nov 2010, 18:34

Crianças Rebeldes, Mas ação, aventura, ela é a escritora do thriller do século XIX.

Não conseguia respirar, parecia que estava afundada, num rio. Tentava se locomover.
Mas faltava muita força. Andava, em tonturas, até que desmaiou. Sua tentativa foi um
fracasso total. Nem mesmo falar não pudia, era como um furacão. Não tinha nada o quê
fazer, mais pudia ser salva. Se alguém a socorresse. Mas, estava numa estrada deserta.
Ninguém passava por ali. Morreria. Mas, teve esperança.

Stensy Houfanns era uma menina que fizera 10 anos.Tinha lindos cabelos loiros caxiados,
lindos olhos azuis, uma pele branquinha e perfumada como uma flor 1,48 de altura, educada,
gentil, carinhosa e amorosa. Perdera os pais num acidente aos 3 anos de idade. Ela mora com sua
tia á 10 anos. A tia se chamava dona Jalie, tinha 47 anos, cabelos pretos lisos, 1,76, engraçada, gentil,
extrovertida como ninguém. "Minha tia é bem rica. " pensava Stensy. " Pra quê tanta riqueza ? " Se perguntava.

À tarde, 3:52, ela escutou um grito á chamando : Querida, Stensy, venha cá. È sua tia Jalie. Obediente, como ela só,
correu aos degraus, da escada, e chegou a sua tia Jalie. O quê foi, titia ? perguntou Stensy, desanimada, Querida, vamos viajar
a Suíça. Amanhã. Quer ir ? Claro que sim. disse Stensy, alegremente. Vou arrumar suas malas. Já arrumei minhas malas, agora vou
arrumar as suas. Stensy gostava da Inglaterra, mas recusar essa proposta seria horrível a sua tia favorita. Nunca ! pensava ela. Quando chegou
ao seu quarto, avistou cinco presentes em cima da cama dela. Abriu o primeiro. Era uma linda boneca de arroz, cabelos loiros, quase real, olhos
azuis encantadores, estava linda a boneca. Para ela, é claro. Abriu o segundo, era um notebook branco, pesado. Ficou alegre. Não sabia que sua tia,
seu tio, sua irmã, e a filha e o filho de sua tia e seu tio tinham tanto amor por ela. Abriu o terceiro. Era um Play station 2 novinho em folha. Ficou
muito feliz. Abriu o quarto. Era um presente grande. Na caixa tinha 7 vestidos. " Tenho 36 vestidos, mas 7, quarenta e três vestidos. " O último era um livro
com uma capa rosa. Nada escrito. O livro tinha 999 folhas. " Compaixão, amor, gentileza. Tudo quê eu preciso, e o quê eles me deram. " Começou a escrever
seu livro. Demorou um pouco para imaginar um título. De repente, surgiu uma idéia á sua mente. E o título era : Crianças Rebeldes. Não sabia por quê colocou.
Mas, decidiu que o título seria esse. " Não sou uma criança rebelde. Mas, vou deixar assim. " Primeira página : Em 1977, fiz 10 anos, na seguinte data. 12 de novembro.
À tarde, 3:52, fui chamada por minha tia. Meus pais morreram e meu irmão também. Ela disse que vamos amanhã a Suíça. E estou na Inglaterra. Concordei. Ganhei 5 presentes.
Uma boneca, um notebook, um Play station 2, 7 vestidos. Era era bem grande. O quinto foi o melhor de todos. Um livro. Capa rosa, nada escrito. Eles tem muita compaixão.
Mas, por enquanto, a tia Jalie não me chamou em nada. Meu querido livro vou ir pra outro lugar. Beijos, tchau. Stensy saiu do quarto, e foi procurar o filho de tia Jalie. Até que o encontrou.
Era um rapazinho, muito gentil, carinhoso, amoroso e educado. Olhos de mel, cabelos castanhos claros lisos, 1,84 usava um blusa azul e calça preta. Oi, primo ? por quê não aproveitamos e
saímos juntos ? Bryn disse: Por quê ? Em resposta, ela disse: Amanhã vou ir para Suíça. E não quero fazer nada hoje. Sei lá, qualquer coisa pra fazer. Bryn disse: Então, vamos. Saíram da casa e foram
ao parque. Bryn estava sorrindo e gargalhando, alegremente, das piadas de Stensy. De repente, seu primo é atingido por uma bala certeira. Os policiais, que estavam observando tudo saíram correndo,
e foram pegar Stensy. Um policial disse: Parada aí mocinha, foi você que atirou no homem ? Stensy ficou com raiva, o bandido lhe entregara o ouro, de ficar naquela merda de juizado para crianças matadoras.
Não. Nunca. O policial disse novamente a enforcando-a : Meu nome é Draken. Tenho 27 anos. Sou cidadão. Sou policial. Quero ver seu depoimento. Stensy disse : Aonde ? seu monstro. Cara-de-pau. Idiota !!!! me solte !
O segundo policial disse : Solte a garotinha. Deixe ela. Mas, nunca mais faça isso, em ? O outro policial concordou. Stensy disse : Ok. Obrigada policial. Qual o nome do senhor, em ? O policial mais novo falou : Sr. Benzy
Malck. E o nome da senhorita ? Stensy falou : Stensy Houfanns. Vou viajar amanhã. E já são 10:45. Tchau. Foi com seu primo á sua casa. O policial Benzy a acompanhava até sua casa. Tchau, Benzy. Tchau, querida Stensy.
Disse Benzy.

De manhã ela estava partindo. Entrou no carro. Ficou observando. As casas eram lindas. Cada uma mais linda do quê a outra. A viagem durou 50 dias. Até que chegaram. Saíram do carro. Estavam na Suíça. Minha querida, venha.
Disse dona Jalie, admirando a paisagem da Suíca, de tão linda. Stensy passeou, queria conhecer mais um pouco a Suíça. Jalie a levou a um hotel, ficariam lá. Quem vai ser a dona do hotel ? a senhora Houfanns ou a senhora ? Tia Jalie
cochichou no ouvido de Stensy : Diga que é você, querida. Stensy disse : Eu, senhor. O recepcionista colocou o nome de Stensy. Podem ir senhoras. Stensy e Jalie se hospedavam no Hotel Spick-Lip-Dion, no nº240. À tarde 4:51, estavam acordando,
iam escalar com seu get-ski nos Alpes Suíços. Estavam esquiando felizes, alegres, e bem animadas. Vamos dar uma paradinha, tia. Stensy estava em cima duma pedra escrevia a segunda parte de seu livro. Segunda parte : Já estou na Suíça. Ficamos
num hotel chamado Spick-Lip-Dion, nº240. Dormi um pouco e acordei á tarde. Estava esquiando com tia Jalie, mas paramos. Vamos, querida. Temos que continuar. Disse tia Jalie olhando ela feliz. Continuaram a esquiar. Mas, viram uma placa. Escrito em inglês :
Do not, enter this site. Danger ! dogs, blood, people with consideration. Stensy disse: Eu sei inglês. Então, me diga querida. Disse tia Jalie. Stensy traduziu: Não entre nesse local. Perigo ! cachorros, sangue, pessoas, com consideração. Vamos entrar. Não podemos, querida.
Viu o aviso ? tem cachorros. Tia, deve ser mentira. Disse Stensy, confiando em si mesma. Tia Jalie acreditou. Entraram. Viram, cachorros, pessoas mortas, gatos mortos, animais, falcões mortos, águias e etc. Querida, vamos sair daqui. Estou muito assustada. Disse tia Jalie.
Que nada, tia. Não vamos virar uma lenda. Vamos ficar aqui só um pouco. Disse Stensy. Stensy, vamos ser pegas. Sei lá .... È acredito quê não estamos sozinhas, querida. Disse tia Jalie, com muito medo. Puxa, tia ! não tenha medo. Somos corajosas. Se aparecer um esqueleto morto,
um sangue, uma criança rebelde, e qualquer pessoa, vamos lutar. Não tenha medo ! Jalie suspirava. Seu coração batia. Queria proteger a sobrinha. E ela mesma. Mas Stensy insistia. Acabou cedendo. Quando ouviram um barulho. Eram bonecas. Iam, na direção delas. Estavam sendo dominadas.
Estavam se protegendo, mas, isso era inútil. Saíram correndo. Stensy sentia-se perseguida por bonecas. Jalie sentia-se afundada, num universo sem capaz de se tornar bom. Ouviram uma voz em inglês: Don't cry. I will examine. It hurts right ? but make sure it will end. If you resist my force, of course.
Are tough, bad, bad. You know, death is different. But it takes. Traduza ! disse Jalie, não entendendo o quê a monstra estava falando. Stensy traduzia: Não chore.Vou examiná-las. Dói né ? mas tenha certeza que vai acabar. Se vocês resistirem a minha força, é claro. Sejam duras, duras, más. Sabe, é diferente morrer.
Mas, é preciso. Só isto. Let's, agree. I'm not kidding you, on ? I am the killer-star. Traduza, denovo ! Stensy traduziu: Acordem. Não estou brincando com você, em ? Eu sou a matadora-estrela. Vamos sair, daqui. Foram arrebatadas, por Estrela. Um chute na barriga de Stensy foi um choque-elétrico ! se sentia
perdida. Estava na sua mente, o seguinte pensamento : ''Vou morrer'' !! Saíram correndo pela porta esquerda. Estavam sendo perseguidas.


À noite 8:15, a tia Jalie falou com Stensy : Daqui pro natal vou mandar o porteiro arranjar um amigo pra você, querida. Em reposta, Stensy disse: Òtima idéia, titia. Eu quero ! Quero sim ! Stensy foi assistir um filme. Era de terror. Super sinistro. Jack, o Estripador. Tia Jalie lembrou : Querida, vamos dormir. Desligue
a tv. Stensy desligou. Foram dormir. De manhã, ás 7:15, o porteiro avisou : Senhora Jalie, senhorita Stensy, temos companhia. Era um casal. Tinham uma linda filha. Jalie disse: Olá, meu nome é Dona Jalie Houfanns. Qual nome dos senhores ? a mulher falou : Me chamo dona Earline Johnson. O marido falou : Me chamo
Nery Nevils. A mulher deu um tombo, na sua linda filha, que caiu. A menininha disse: Oi me chamo Andy Nevils. Tenho 10 anos de idade. Prazer, como se chama, senhora ? A menina me chamou de senhora? puxa ? ela é bem comportada. " pensou Stensy. Oi, meu nome é Stensy Houfanns. Tenho 10 anos também. Quer ser minha amiga, Andy ?
Andy estava tímida, e com lagrímas á seu rosto. Nunca tera uma amiga na vida. Estava solitária. Claro. Nunca tive uma, mas parece ser divertido. Então, está ótimo. Disse tia Jalie, convencida. Eu também, acho ótimo. Ficará aqui, querida. Tchau. Disse dona Earline. Deixaram a menina. Stensy saiu correndo. Andy também. Stensy pesquisou a seguinte
frase: Earline Johnson, Nery Nevils, são monstros ? Resultado da pesquisa : a filha do casal Nevils a tortura a 10 anos, e começou aos 3 anos. A família não é muito boa. Nem sempre. È horrorosa. " O quê é isso ? " È uma família, ou não sei o quê. " Andy sua família a tortura ? perguntou Stensy, curiosa. Sim. Só que, eu quero que você, não fale isso pra ninguém.
Ok. Nós vamos ser guerreiras. Não importa o quê aconteça. Já são 9:58. Vamos dormir. Foram dormir.

De manhã, Stensy, sabia que, sua tia faria 48 anos de idade. Na terça-feira, data 14 de novembro. Jalie sabia quê, seus filhos a agradariam, por isso, ficou bonita. Lhe deram, 3 vestidos, 1 computador e um Play Station 1. Stensy acordou, Andy foi atrás dela, Tia, tia, feliz, aniversário. Parabéns !!! Tia Jalie acordara exausta : Muito obrigada. Como no seu, aniversário,
presentes, amor e paz. Obrigada, obrigada. A senhora merece amor. Carinho, tudo quê uma sobrinha como ela poderia lhe dar. Disse Andy, muito feliz. Vou sair, minha querida. Ir num shopCenter, e etc ... Tia Jalie, sai, e diz para Stensy: Que Deus a abençôe. E lhe proteja , querida. Ela sai no seu carro. Chegada. Como está lindo, Mik, não vê ? Ela ouve essa voz. Se vira.
Era uma amiga dela falando a seu marido, de um vestido que ela quer. Oi, Mey ? Está me reconhecendo ? Mey a olha e diz surpresa: Minha amiga, Jalie, a quanto tempo não vejo você. Vamos falar. Esse aqui é meu marido Mik. Oi, sou Mik Moure. Marido da Mey Moure. Vamos passear um pouco. Andaram até que chegaram num local sem ninguém. De repente, viram dois rapazes
de uns 18 a 20 anos, estavam armados. Quando ouviram um gemido. Tia Jalie estava morta. Mik e Mey saíram correndo. Os rapazes saíram de carro. Jalie, está bem, Jalie ?! fale minha amiga, fale. Jalie não conseguia falar uma palavra. Jalie, ei, qual o número do celular de sua sobrinha, em ? Me diga. Jalie disse já morrendo : 3689-9364. Quero vê-la. Quero vê-la. Nesse mesmo instante,
ela fechou os olhos e parou de respirar. Estava morta. Alô, é a casa de Jalie Houfanns ? Claro, claro. È sim, o quê houve ? Sua tia, lamentamos , mas sua tia foi atingida por uma bala certeira, ela morreu. Nesse instante, Stensy sentia-se no fundo poço. Sua tia estava morta. Disse gritando : O senhor, o senhor, onde está minha tia !? Me dê o endereço. Está morta. Rua Bapistell Carvion,
bairro Luck Man. Shop Center Hulcck. Suba as ladeiras. Obrigada, obrigada, senhor. Desligou o celular. Saiu. Sem Andy. A deixou. Chegada. Saiu correndo.Vira os dois velhos, estavam vendo Jalie. Desacordada, morta. Tia, tia, Jalie. Tiaaa !!!! acorde !!!! Sem resistir abaixou a cabeça, e suas lagrímas, invadiram seu rosto. Soluçava. Tia Jalie, era como uma mãe para ela, cuidadosa. Gritou constrangida:
Isso não está acontecendo ! Isso não está acontecendo ! Tia Jalie. Desmaiou, junto ao corpo de sua tia. Estava no hospital. Se virou. Viu seu sobrinho, Bryn, sua outra sobrinha Thel, sua avó Meckley, e seu avô Dok. Tia Jalie .... Ela éstá ... Tia Jalie .... Ela está ? .... Morreu. Não fique constrangida. Desmaiou ao lado dela. Você resistiu, Stensy. Mas, Jalie morreu. O seu enterro é dia 16 de novembro. Você
vai comparecer, querida ? Eu .... Eu compareço onde minha tia estiver. Não tem isso, Thel . Não tem isso ... Querida, Stensy. Não sofra. Jalie, está na memória de Deus. Ele vai lembra-lá. Deus é bom. Não duvide. Disse, Bryn calmo. Isso .... Isso nunca ... Deus é imortal .... È espírito .... ele ilumina minha vida .... Seu filho Jesus Cristo é um caminho pra tudo .... Tudo . Disse, Stensy um pouco alegre. Minha
neta, não fique aflita. Ela está descansando. Seu livro, ele relata. Não se preocupe, minha neta. Disse avó, Meckley. O médico entrou. Paciente : Jalie Houfanns, morreu. Paciente : Stensy Houfanns, está viva. Olá, minha paciente favorita ! disse o médico Halry, contente. Não estou feliz. Médicos, odeio .... Todos incompetentes. Não fique asim, Stensy. Sua tia, quando estava aqui falou uma coisa. Colocou no papel.
Lhe deu isso. O médico deu a Stensy. Era uma carta. Escrita pela tia Jalie. Minha querida, sobrinha, me desculpe, deveria ter ficado com você, Andy, e nossa família. Foi um grande erro meu. Mas, agora já é tarde. O senhor Mik, está pronto para pagar as despesas do hospital. Minha e sua. Sua mulher, minha amiga, Mey, virá aqui amanhã. E sinto muito não estar nessa hora tão agradável. De sua tia favorita
Jalie Houfanns. Avistou uma observação. Obs: Abra o outro. È um presente. Abriu. Era outro livro. Mas, desta vez, tinha 998 páginas. Capa vermelha. Nada escrito. Minha tia, ela é a melhor. Deixou outro livro para eu escrever. Para quando eu terminar esse, pegar o que ela me deu. Disse, chorando. Seus parentes foram embora. Foi deixada para trás. Mas, seu único amigo, agora, era Deus. Deus, o espírito imortal.
Seu grande amigo, e grandioso pai do céu.


De manhã cedo, acordou. Avistou a senhora Mey Moure e seu marido sorrindo. Olá, minha querida ? está tudo bem ? Stensy segurou na mãe de Mey e disse : Fujam daqui. Desse país. O mais rápido possível. Antes, que, eles lhe matem também. Eles querem a mim. E eu sei por quê. Fujam. Façam o possível. Não deixem nenhum rastro. Só fujam. Mas, por quê ? disse Mik, interessado. Não tenho nada a falar. È um
segredo meu e do assasino. Disse Stensy, sorrindo, estranhamente. Segredo ? e assasino tem lá segredo ? minha querida, trate de me dizer. Disse Mey. Já disse que, é segredo meu e do assasino. Sei a causa dessa matança toda. Sei quem ele é. Sei tudo sobre ele. Agora, saiam daqui. Saiam. Se vocês descobrirem alguma coisa. Não falem a mim ! ele vai te matar. Agora fujam, fujam, façam alguma coisa. Fuja. Assustados saíram.
Stensy refletia. Sabia de tudo. Qual era o nome verdadeiro dele. As 15 identidade falsas dele. Ela sabia de tudo. Queria descansar. Fechou os olhos. Dormiu. Meio dia, uma emfermeira trouxe comida. Ela comeu. Recebeu uma visita misteriosa. Quem é você ?! trate de me falar ! È algum parente dos senhores Moure ? Como descobriu ? Era um menino. Da mesma idade dela, um pouco pequeno, face bonita, lábios grossos, trajes
ricos, voz de menino de 12 a 15 anos. Olá, não é a Stensy a Houfanns ? Quem dira ? uma riqueza no hospital. O quê veio fazer aqui ? seu esfarrapado. Me encher de palavras estúpidas ou algum propósito ?! Diga-me ! Me chamo Rondy, filho da senhora Moure. Tenho 10 anos como você ! vim ajudá-la ! só isso. Pra quê ?! primeiro minha tia morre, e você vem com seu senso de miserável, me tratando como se fosse sua filha ! idiota !
Calme, se acalme, vim protegê-la. Em nome de Deus, não estou mentindo. Aqui está meu documento. Eu tirei. Ela viu. Nome : Rondy Moure. Ha ! ha ! isso não prova nada ! saia daqui ! tudo que quero é ficar sozinha ! minha tia era como .. Como uma mãe pra mim. E ninguém vai expulsá-la do meu coração, com palavras estúpidas. Ninguém ! O menino viu que, ela gostava muito da tia, se sentou perto dela e cochichou no seu ouvido :
Você ainda não sabe, não é ? Sua família sofreu muito. Sua mãe, coitada. Vivia sendo castigada. Pela mãe. Quando cresceu, casou e teve você, era felisissíma. Mas, de repente, seu pai morre. Sua mãe também. Você só tinha 3 anos de idade Stensy. Não se estresse. Seu idiota ! pare de falar mal de mim ! pare de falar da minha família, não te interessa. Vejo quê, gostava muito da sua tia. Vou revelar o nome de seus pais : Ammy Houfanns,
Ron Wandehousy. Seu pai, sofreu um pouquinho, quando cresceu e casou com sua mãe, sempre a acariciava. Dizia que você e sua mãe eram o amor da vida dele. Não tenha dúvidas. Seu pai a amava. Era contagiante, nas escolas qualquer uma se apaixonava por ele. E então ? E então, o quê ? Quer ser minha amiga ? Sei que precisa da minha ajuda. Sei muita coisa sobre você ! e não se sinta-se ameaçada. Conheço você desde pequena. È uma pestinha aquadrada.
Vá se catar, seu merda ! peste é você ! Não faça esse charme. Aceita ser minha amiga ou não ? Pretendo só ajudá-la. Aceito. Mas, não quero nada seu. Também não quero nada seu. Agora vou embora. Volto mais tarde para visitá-la. Talvez, amanhã tenha alta. Talvez, agora saia. Ela se derramou a lagrímas, sentia vontade de falar quem era o assasino, mas não pudia. Estava se sentindo num circo. E lá, ela era o palhaço. Não pudia falar.


À tarde, pensava como iria resolver tudo isso. O médico entrou. Olá, minha querida paciente, como se sente ? Amargurada. Só. Disse, Stensy em resposta. È. Você era mesmo fascinada pela sua tia. Disse o doutor, Halry, calmo. Como não !? era mais do que fascinada ! ela era calma. Não quero saber, nada. Só quero lhe pergunta-lhe, se for intrometimento. O assasino, sabe muita coisa sobre você ? e você sabe muita coisa sobre o assasino, Stensy ?
Stensy suspirou e ficou 2 minutos pensando, pensado, até que disse : Quer mesmo saber ? È ... Se você me permitir, é claro. Disse o médico, Halry. Vá ao Palácio Brutshc, rua Kurinel Dukh, Bairro Menibeck. Nº589. Fique me esperando na porta. Você é o único que posso confiar, Halry. Não me decepcione. Disse, isso, segurando a mãe dele. Nunca ! vou estar lá ! disse, isso e saiu. Stensy colocou a mão no seu rosto, e sua lagrímas, desciam, cada vez mais, até
que gritou : Deus é bom ! Deus, ó deus ! Não deixe ele morrer ! Desmaiou no chão. Os médicos não viram. Quando o médico Halry foi avisar sua alta, viu-a desmaiada. Levantou seu rosto. O quê foi, Stensy ? disse, Halry calmo. Sinto muito, não quero .... Não quero decepcioná-lo. Que Deus não o deixe .... Que Deus ... Seus olhos se fecharam. A deixou na cama. Precisava a deixar lá. À noite, Halry, chegou e ficou a observando. Quando ela acordou. Halry, pode me dar meu,
livro ? Halry pegou o livro Crianças Rebeldes. Aqui, aqui está seu livro. A deu. Escreveu. Segunda parte : Minha tia Jalie, morreu. Estou no hospital com o doutor Halry. Vou pro Palácio. Mostrá-lo, um grande segredo, um grande segredo. Espero, que, eu não sofra muito, com a morte da tia Jalie. Tchau, já está na hora. Chegaram ao palácio Brutshc. Aqui está. Disse, Stensy, rindo, Então .... Me diga. Disse, Halry. Me siga. Seguiram uma plataforma, lateral do palácio. Estava, numa,
lateral um homem, grande de mais ou menos, 1,80, lábios grandes, cabelos loiros, pele morena, era bonito. O rapaz de mais ou menos 18 anos, falou : Ora, ora, e não é, a, Stensy Houfanns ? disse o rapaz, desconhecido. Quem é você ? Mentiu, Stensy, que estava olhando-o. Não estou entendendo nada, aqui. Diga-me, o quê está acontecendo, Stensy ! Nada, nada. Só este desconhecido, que está falando comigo. Vamos sair daqui, porfavor. Por quê tanta pressa, princesa ? perguntou o desconhecido.
Não lhe interessa. Disse, Stensy, em resposta. O homem desconhecido pegou o braço de Stensy e disse: Não se lembra de mim, querida Stensy ? Não, não. Saia da minha fente ! solte meu braço ! seu nojento. Nesse mesmo instante, Halry foi até onde Stensy estava. Solte, Stensy ! o rapaz a soltou, e eles saíram.

À noite, Stensy parecia estar como a Cinderela. Castigada. Estava em alta. Saiu daquele hospital nojento como falava. Pela primeira vez ela estava aproveitando á vespera de natal. Thel, foi vê-la. Oi. Está tudo bem, Stensy ? Claro. Quer entrar ? Sim. Mas, o quê me veio aqui não foi isso. Então foi o quê, Thel ? Você ... você tem um diário, não é ? Não é bem um diário, Thel. È um livro. Hum ... ah, então, você vai me deixar vê-lo ? Não. Não posso, Thel. È minha única lembrança de minha vida. Não vou deixar para trás, Thel.
Thel, pensou um pouco na situação, e resolveu falar. Eu tenho uma amiga, minha, ela pode te ajudar no que você quiser, Stensy. Não preciso, Thel. Já estou satifeita com o Deus me deu, Thel. Thel, disse novamente: Pense, pense. Ela é boa em tudo ! ela já fez vestibular e hoje ela é médica. Ela vai te ajudar, Stensy. Vou pensar, Thel. Mas, agora pode ir embora, Thel ? Claro, claro. Até mais. Stensy, pensou no assunto. Mas, viu quê emprestar o seu livro, seria um descobrimento de seus segredos íntimos, com Sezalina. O nome de sua amiga do Livro.
Saiu para a sala da casa. Encontrou presentes, na árvore de natal. Mas, não tocou. Quando Thel, Bryn, avô Dohk, e avó Meckley, apareceram. Minha, neta, como você está bela ! Vim trazer-lhe um presentinho, de natal, querida, Stensy. Stensy não abriu, o presente.

Numa cidadezinha, de Nova York, vivia uma menina, era muito bonita. Seu nome ninguém sabia. Ela só tinha 15 anos de idade. era segundo ano. Gostava de viver em Nova York. Para ela, lá era tudo era Pacífico. Vivia com a mãe. Do pai nada sabia. Sua mãe se chamava, Kirtty Storfaillers. Mas, um dia sua mãe arrumou um emprego. Foi ser industriadora. Ganhava 50 mil reais, por mês. Sua mãe gostava de seu emprego. Finalmente, sua mãe lhe mostrou sua certidão de nascimento. E lá estava seu nome. Se chamava, Meyci Rastorfon. Um dia sua mãe a contou um segredo.
Levou, a até o quarto de hospedes. Filha, veja isso. Meyci, viu 4 fotos. Uma, era de uma menina, com outro, menino perto dela. E lá estava Meyci, na foto. E o quê tem isso a ver comigo, mamãe ? Você descobrirá, querida. Você descobrirá. E lá Meyci viveu por muito tempo. Até que sua mãe perdeu o emprego. Mas, guardou, todo o seu dinheiro, ganho na empresa. E foi a França. Kirtty, sua mãe, procurou emprego em todo lugar. Mandou cartas, a pessoas de empresas, e finalmente, foi convidada, á fazer um teste. Kirtty, aceitou. Foi até um encontro de um homem. Sua aparência era sádia e valente.
Já estava na casa dos 5o anos de idade. Seu nome era Ottick Sflit. O quê você quer, senhora Storfaillers ? Kirtty respodneu : Quero um emprego. Um cargo temporário ... Ottick a interroupeu, dizendo : Temos, só 10 cargos. Meyci interrompeu. E quais são esses cargos, senhor ? Ottick, compreendeu, que a família, estava passando necessidade. E falou diretamente : Secretária administrativa, ganha 100 mil reais. Garçonete ganha, 70 mil reais, modelo, ganha 140 mil reais, estilista, ganha 120 milhôes de reais, e economista, 110 mil reais, diretora da empresa ganha, 180 bilhões, de reais, animadora, apesar de
participar, ganha 50 mil reais, e assim por diante... Kirtty disse : Quero ser secretária administrativa. Ottick, deu uns papéis. Leia com cuidado. Ela leu. E assinou, para ser secretária. Quatro meses depois, Meyci, sempre ia a sua escola. Gostava de estudar. Todos gostavam dela. Na aula de Quimíca, gostava de escutar o professor, Lanzidy, falar sobre, quimíca. Seu sonho era ser médica. Queria se especializar, na área de fazer, cirurgias de coração. Um dia sua mãe, Kirtty, disse que Ottick, queria que elas fossem aos Estados Unidos, Ottick, na verdade, aumentaria o dinheiro que a mãe de Meyci ganhava. Querida,
Ottick, quer que eu e você, vá aos Estados Unidos. Estados Unidos ? para quê ? Não sei. Vamos partie amanhã. Se prepare, querida. De tarde, Kirtty, foi fazer sua inscrição para cursos de inglês, e espanhol. Conseguir se inscrever. Saiu de lá feliz. De noite, pensava, como poderia, sair de Nova York. Um lugar tão bom." Por quê ? " pensava ela, desanimada. Tudo mudou na chegada.

De manhã, foi acordada pelo senhor Ottick. Vestiu uma roupa. E foi de limosine. Saiu do carro. Teve uma sensação de perigo. Mas, para ela, tudo iria mudar, quando fosse a Nova York denovo. Lá, Ottick, pagou um colégio, particular a ela. De tarde, numa casa, onde se hospedavam, com sua mãe, e Ottick, tinha uma vizinha. Sua vizinha era super chata. Um dia, bateu na porta dela, e disse : Com licença, mas, pode diminuir o som do seu som, senhora ? Não era uma senhora mas, sim uma moça. Claro, claro. Qual o seu nome ? Meyci Rastorfon. E o seu nome, senhora ? Me chamo Rannie. Tenho 15 naos de idade. Prazer.
Também, tenho, senhora. Quinze anos de idade. Não precisa me chamar de senhora, Meyci. Já somos amigas. Meyci disse, calma. È o meu jeito de falar. Minha mãe me falava, sempre, mais sempre, que deve respeitar os mais velhos. È por isso. Acho que você é bem educada, Meyci. Quer entrar ? Não. Tenho que dormir. Mais, passo aqui amanha, Rannie. Ok. Tchau. Tchau ! E assim se foi. De manhã, cumpriu o prometido. Foi até a casa de Rannie. Oi ! disse, Rannie, muito surpresa. Oi. Cumpri o prometido, Rannie. O quê queria me falar, mesmo ? Rannie a convidou a entrar. Meyci, quando vi você, pela primeira vez, vi que você era muito gentil
e educada. Decidi, ligar a várias, e várias agências de moda. Fará um teste para modelo. Foi em quantas ? perguntou, Meyci, interessada. Três. A primeira, amou seu perfil. Falei como era. A segunda, pareceu meio sem gosto. Mas, disse para vir. A terceira, nada falou. Mas, disse que garotas assim, não se encontram em todo lugar. Que ótimo ! Irei hoje mesmo. Meyci foi a primeira agência. Um homem, falava com suas modelos impaciente, e já nas casas do 60 anos. Oi, senhor ? Bom dia ? Bom dia. O quê quer ? Quero ser modelo. È fácil você dizer, "quero ser modelo", mas não é fácil ser. As vagas já acabaram. Mas ... Não insista no que não posso fazer.
Mesmo assim, brigada, senhor. Ela foi á agência Spikshs Models. Olá ? Olá ! O quê deseja ? Porfavor, me dê uma chance para ser modelo ! A mulher ficou assustada. Mas ... mas não posso. Eu preciso, senhora ! Desculpe-me. A última era Agência Vip Top Models Famosas. Oi ! Oi. O quê deseja ? Quer ser uma modelo. Porfavor ! preciso ser uma modelo ! O nome da mulher era Larian. Vou ver. Qual o seu nome ? sua idade ? tem experiência em quê ? pode me dar seu portfólio ? Meyci respondeu; Meu nome é Meyci. Tenho 15 anos. Me experiência é em costurar roupas, fazer roupas, e, cozinhar. Larian, riu. Estou lhe dando uma chance minha, cara.
Ela tirou fotos. E foi aos go-sees. Depois, trabalhou e saiu.

Meyci, foi ver os irmãos, na França. Kirtty, sua mãe a acompanhou. Chegando lá, se curvou. Os viu. Eram três. Uma menina, outro menino, e outro menino. Olá, meu irmãos ! Tudo bem, gente ? Claro ! falou, Katerynn. Bem vinda, Meyci ! disse, Brown, entusiasmado. Bom dia, irmã ! disse, Robbit. Kirtty, se sentou perto deles e falou uma coisa. Kirtty disse : Vocês conhecem, Stensy Houfanns ? Não ! gritaram todos. Pois, ela é sua meia-irmã. Nasceu em 1967. 12 de novembro. Ela tem 10 anos. O quê ?! Então ... então ela mora aonde ?? Kirtty resolveu contar tudo de uma vez. Meu nome, não é Kirtty. Meu nome é Ammy. Jalie morreu. Sou mãe de vocês. Seu pai
está na Califórnia. E o nome de seu pai não é Staryci. Ele se chama Ron. Ron Winehouse. Eles, ficaram observando, surpresos e ao mesmo tempo felizes. Mas ... mas o quê ? ela é rica ? vive aonde ? disse, Meyci. Ela mora na França. Casa cor creme. Nº207. Rua Esmeralt Passadine Ritons. Bairro Cristel Ramal. A melhor casa da França. Ela é rica. Então ... poderemos visitá-la ? disse, Robbit. A qualquer momento. Só não sei se ela vai gostar. Claro que vai ! disse, Katerynn. Em outras palavras, acho que não. Protestou, Brown. Ela nunca nos reconheceria. Tem razão. Disse Ammy. Mas, temos que ir ! disse, Katerynn. Vai ser difícil. Disse, Robitt. Não. Vamos conseguir !
Disse, Ammy, muito decidida. Eles foram a casa de Stensy. A campanhia tocou. Stensy, estava deitada no sofá. Resolveu ir até aporta. Oi. O quê desejam ? È ... você conhece essa foto ? Deram a foto. Stensy viu. Hã ... o quê significa isso ? uma comédia ?? Não. disse, Ammy. Então, o quê ? Somos seus irmãos. disse, Robbit. Ah .... irmãos ? verdade ? não compreendo. Nunca os conheci na vida. Qual o nome de vocês ? Eu me chamo Robbit. Eu me chamo Meyci. Eu me chamo Brown. Eu me chamo Katerynn. E seu nome ... Stensy se inclinou para trás e gritou : Bryn ! alguém venha aqui ! eles são impostores ! Ei ! disse, Ammy. O quê é isso ? Stensy disse : Eu não conheço vocês.
Meu nome é Stensy Houfanns. È diferente. Vocês não são minha família ! Meyci segurou no braço de Stensy, e disse : Garota, somos sua família ! Só há um jeito de provar ! E qual é esse jeito, Stofaillers ? Exame de DNA. Nunca ! Saiam daqui e nunca mais tornem a voltar aqui !!! Estão esperando, o quê ? Saiam ! Robbit disse, calmamente: Você nasceu em 1967. Tem 10 anos agora. Sua tia Jalie morreu. Deixe-me ver sua certidão de nascimento. Stensy disse : Nasci em 1967, mesmo ! O quê que tem ? È probido, é ? Não, Stensy. Queremos ver sua certidão de nascimento. Stensy trouxe. Aqui está. Disse Stensy, furiosa. Meyci leu alto. Nascida, em 1967, filha de Ammy Houfanns,
irmãos, Meyci, Robbit, Katerynn e Brown. Seu pai, Ron Winehouse, assumiu o cadastro de sua filha, Stensy. Nascida, as 08:50, da noite. Avô Dohk, avó Meckley, sobrinho Bryn, sobrinha Thel. Responsáveis pela guarda da criança. E Jalie Houfanns. Viu ? Stensy bateu a porta e correu ao seu quarto, chorando. Como ... como ... como ! Meu mundo está de cabeça para baixo ! Primeiro o mal e depois esses pivetes ! Não acredito ! Isso é infernal ! Infernal ! Stensy começou a escrever seu livro . Terceira parte : Estava tudo calmo. Até aparecer quatro pivetes, e uma falsa mãe, uma impostora ! Meyci, Robbit, Brown e Katerynn. Agora eles sabem em que ano eu nasci. Sabem tudo ! vou fazer alguma
coisa. Vou deixá-los o mais longe possível de minha família. Tchau, Sezalina. Stensy, acionou alarmes, para quando voltarem, denovo forem pegos e mortos. Soltou os cachorros. E ligou ao policial Draken. Oi ? È o policial Draken ? Sim. Você é Stensy Houfanns. O quê deseja senhora ? Draken, venha a minha casa. Coloque 10 policiais, em caso de acidente, coloque 14 médicos. Não me pergunte o por quê. Explicarei tudo quando chegar aqui. Ok. Está tudo bem. Em menos de 30 minutos estarei aí. Venha logo ! não demore ! E foi isso que aconteceu. Benzy e Draken, estavam lá. Era horar de acionar seu plano infalível. Ligou para seus irmãos, e sua mãe, a quem dizia de mãe, e Stensy não acreditava.
Foram lá. O quê foi agora, mana ? Perguntou, Katerynn, curiosa. Nada. Só foi um erro vocês virem aqui. Não sabem com quem estão brincando. O quê ? você é só uma pestinha ! e só de 10 anos. Disse, Robbit. Stensy apalpou as mãos e disse: Agora ! Os policiais correram, para algemá-los. O quê ... O quê é isso ? Eu disse que não sabem com que menina estão brincando. Sua ... sua ... Dê uma injeção em todos eles. Os médicos deram. Estavam num centro médico. Estavam internados. Stensy conseguiu. Mas, tudo o quê Stensy queria, Stensy sempre conseguia. Era vez de Bryn procurá-la. Oi, Stensy. Oi, sobrinho. Iaê ? como vai ? Bem. E você ? Também. E a propósito, conhece essas coisas aí. Stensy mostrou
foto que sua família lhe dera. Bryn se assustou, foi como conhecesse eles. Stensy ... você ... você ... sabe onde eles estão ?!! Não. Claro que não. Posso ficar com a foto, Stensy ? Claro, sobrinho. È, sua. Obrigada. Dinada. Bryn levou a foto a seu quarto. Stensy nunca gostou de receber visitas, de pessoas a quem considerava, impostores. Mas, decidiu deixá-los lá. Por uns 17 dias. Pelo menos. De noite, dormiu.

Ao amanhecer, se lembrou que era Natal. Correu, até a sala exterior. Viu a árvore de Natal, e vários presentes á sua espera. De repente uma voz, diz: Feliz Natal, Stensy ! a voz era de Thel. Bryn, Thel, avô Dohk, e avó Meckley compraram 6 presentes, como era de costume em cada Natal. Stensy disse, feliz: Oi ! que maravilha !!! adorei ! Foi a seu quarto descobrir o quê era. O primeiro foi, uma bolsa de mão. Ela amou. O segundo foi um diário. Ela gostou muito. O terceiro foi patins novos. "Bem, que no natal, eles, são mais legais. " pensou ela, entusiasmada. O quarto foi uma boneca de falar. Ela amou. O quinto foi um vestido rosa muito brilhante e lindo. O sexto foi uma pintura dela com várias bonecas, horríveis.
Ela amou todos. Resolveu ir para enfermaria onde Meyci e sua família estavam. "Vou comprar uns presentes para eles. Talvez, assim, eles possam passar o Natal contentes. E foi isso o quê ela fez. Foi a emfermaria. Oi. Estão, acordados, queridos ? Estamos. Respondeu, Ammy,com muita raiva. Trouxe um presente para você, Ammy. Ammy abriu. Era simplesmente um cachecol, um vestido de seda e 5 pulseiras. Muito obrigada,Stensy. Disse, Ammy, contente. Não é nada, Ammy. Foi só para deixá-la contente. E isso aqui é pra você, Robbit. Robbit abriu. Era um conjunto de sapato, blusa, luvas, cachecol e óculos. Brigada, querida Stensy. Não há de quê. Respondeu Stensy, calma. Isso é pra você, Katerynn. Kateryn abriu. Era um lindo vestido cor branco.
com sapatos e óculos. Muito obrigada, Stensy, querida. Dinada, Katerynn. E isso agora é pra você, Meyci. Meyci abriu. Era um vestido rosa. Muito lindo. Do tamanho de Meyci. Sapato, luva e óculos. E um livro. Muito obrigada, Stensy. Dinada, Meyci. Agora, aproveitem esse Natal, queridos. Todos sorriram, e Stensy fechou a porta e saiu correndo. Chorando. Muito emocionada. E ao mesmo tempo, feliz e triste. Foi á sua casa. Viu Andy. Oi, Andy ! Disse, Stensy. Oi, Stensy. Meus pais acabam de me mandar uma carta dizendo, que amanhã vão vir aqui. Stensy sentiu seu coração disparar a mil km. O quê ? Então ... então ... vou mandar cartas a você e seus pais. Manteremos contato. Sei o seu endereço. Ok, Stensy. Fique com a carta. Nela está o endereço
da minha nova casa. Mas, vou ficar na outra por 3 dias. Ok, ok. Tchau, Andy. Foram dormir. De tarde, nesse mesmo Natal, Stensy, estava triste com a separação de Andy. Com o quê ela fizera coma família, e com Rondy. Ele não voltara no hospital onde Stensy estava. Mas, ela recebera uma carta. Era de Rondy. Dizia: Sinto muito não pôder ter vindo no hospital. Meu pai estava fazendo uns négocios. Tinha que ajudar minha mãe. Mas, em algum dia, venho visitá-la. Tchau, Stensy. Stensy dormiu.

Stensy, não aguentava mais ficar presa, em um segredo só dela. Sabia, que, aquele livro, era seu diário.


De manhã, foi para a escola. Rever os amigos. Mas, quando terminou a aula correu para chegar na sua casa. Foi muito bom rever sua querida sobrinha e sua avó. A avó disse: Stensy, chegou uma carta para você, minha querida. Stensy pegou a carta e foi até o sofá ler. Era de Andy. A carta dizia: Stensy, meus pais mudaram de idéia. Ficarei até hoje no hotel Panal Fork. Anote esse endereço. Rua Rúlbi Asfeny, bairro Anapam Malk. Nº 265. cep:6014-9017, número novo:9643-1065, hotel Smatin Pinket. Tchau. Nos mande uma carta. Stensy sorriu. Sabia que, Andy, era sua quase única amiga. Ela disse:Tudo bem,Andy!
Stensy tentava rever todo o seu sofrimento.....
continua Cool




Master_Mackenzie
Master_Mackenzie

Número de Mensagens : 5284
Idade : 24
Localização : Na minha ksa O/
Avisos :
Crianças Rebeldes-1ª parte  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Crianças Rebeldes-1ª parte  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Crianças Rebeldes-1ª parte  Empty Re: Crianças Rebeldes-1ª parte

Mensagem por Master_Mackenzie Ter 09 Nov 2010, 18:36

hsuahsuahusshu' xd
hist no pc xD
bem vindos a história mais louca do universo xDD
kkkk'
comentem xD
Master_Mackenzie
Master_Mackenzie

Número de Mensagens : 5284
Idade : 24
Localização : Na minha ksa O/
Avisos :
Crianças Rebeldes-1ª parte  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Crianças Rebeldes-1ª parte  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Crianças Rebeldes-1ª parte  Empty Re: Crianças Rebeldes-1ª parte

Mensagem por Convidad Ter 09 Nov 2010, 19:16

Muito boa.Continua logo XD

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Crianças Rebeldes-1ª parte  Empty Re: Crianças Rebeldes-1ª parte

Mensagem por Master_Mackenzie Ter 09 Nov 2010, 19:23

amanhã xD
vai ser mt grande xD
Master_Mackenzie
Master_Mackenzie

Número de Mensagens : 5284
Idade : 24
Localização : Na minha ksa O/
Avisos :
Crianças Rebeldes-1ª parte  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Crianças Rebeldes-1ª parte  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Crianças Rebeldes-1ª parte  Empty Re: Crianças Rebeldes-1ª parte

Mensagem por Karla Francesca Ter 09 Nov 2010, 20:02

\muito bom Masther, é uma história e tanto da Stensy.
Karla Francesca
Karla Francesca

Número de Mensagens : 1214
Idade : 46
Localização : Recife Pernambuco
Avisos :
Crianças Rebeldes-1ª parte  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Crianças Rebeldes-1ª parte  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Crianças Rebeldes-1ª parte  Empty Re: Crianças Rebeldes-1ª parte

Mensagem por Master_Mackenzie Qua 10 Nov 2010, 07:18

obrigada *-*
é msm xD
Master_Mackenzie
Master_Mackenzie

Número de Mensagens : 5284
Idade : 24
Localização : Na minha ksa O/
Avisos :
Crianças Rebeldes-1ª parte  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Crianças Rebeldes-1ª parte  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Crianças Rebeldes-1ª parte  Empty Re: Crianças Rebeldes-1ª parte

Mensagem por Lu-Merchel Qui 11 Nov 2010, 13:52

[b][i]Muito grande Neutral Nem li
Lu-Merchel
Lu-Merchel

Número de Mensagens : 3
Idade : 24
Localização : na sua frente [ pra te matar ]
Avisos :
Crianças Rebeldes-1ª parte  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Crianças Rebeldes-1ª parte  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Crianças Rebeldes-1ª parte  Empty Re: Crianças Rebeldes-1ª parte

Mensagem por Master_Mackenzie Qui 11 Nov 2010, 14:05

kkkkkkkkkkkkk
ok, ok!!
Master_Mackenzie
Master_Mackenzie

Número de Mensagens : 5284
Idade : 24
Localização : Na minha ksa O/
Avisos :
Crianças Rebeldes-1ª parte  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Crianças Rebeldes-1ª parte  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Crianças Rebeldes-1ª parte  Empty Re: Crianças Rebeldes-1ª parte

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos