Sem Noção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Descobrindo Candle Cove: Parte 1 - Vídeo.

2 participantes

Ir para baixo

Descobrindo Candle Cove: Parte 1 - Vídeo. Empty Descobrindo Candle Cove: Parte 1 - Vídeo.

Mensagem por Andressinha Qui 03 Nov 2011, 21:09

Bom gente, sei lá, me deu vontade de desvendar "Candle Cove".
Não é lá uma história (ou estória) de se acreditar, mesmo assim, vou pegar algumas informações.
Para quem não conhece a creepypasta, vejam [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Quero coletar informações primeiro, e quem tiver uma importante, contate-me. ^_^
Vamos ao vídeo:

1. Bom, vamos ver: O "show" começa com gritarias,
e isso vai até o vídeo virar chiados. Vejamos: O que é aquela marionete
(se isso é uma marionete) de calção? Sim, calção! Um short e sapatos vermelhos.
Ele se mexe loucamente com os mesmos gritos. Pelos relatos das pessoas que
supostamente assistiram o programa, não consegui ver algo que se captasse com aquela marionete.

2. A caveira. Sim, a caveira. Seria o Pega-Pele? Bom, acho que sim, relatos que era uma caveira.
kevin_hart kevin_hart
Assunto: Re: Candle Cove - Show infantil local?
Jesus! Jesus! O Pega-Pele. que tipo de programa infantil estávamos assistindo? Eu realmente não conseguia olhar para a tela quando o pega-pele aparecia. ele simplesmente descia do nada em suas cordas de marionete, apenas um esqueleto sujo vestindo uma cartola marrom e capa. e seus olhos de vidro que eram grandes demais para seu crânio. Cristo todo poderoso!


Uma caveira. Um esqueleto sujo vestindo uma cartola marrom e capa. Relatos dizem que a capa é feita
de pele de criança.

mike_painter65 mike_painter65
Assunto: Re: Candle Cove - Show infantil local?
sim eu acho que sim. lembro que sua boca não abria e fechava, seu queixo simplesmente movia pra frente e pra trás. Lembro-me da menininha perguntando "porque sua boca se move desse jeito?" E o pega-pele não olhou para a menina, mas para a câmera e disse: "PRA MOER SUA PELE"


No vídeo não vemos nada além de um esqueleto se mexendo. Ele talvez possa usar uma cartola,
mais nada de capa, nem de pele. Os olhos de vidro... Não vejo nada.

3. O que era aquilo? Aquilo o que? A MARIONETE!! Com uma árvore de natal por perto.
Ok, pirei de vez. O que tem a ver? Talvez um especial de natal?
Só não entendo. Não encontrei relatos. Alguns dizem ser um programa apenas de marionetes,
outros, com a menininha Janice.

4. A menina dos anos 70 mais bem vestida: Janice.
Chorando tanto, pobrezinha. Com uma jaqueta linda, amarela
com uma borboleta. Parece uma menina de três, quatro anos
desse ano mesmo.

5. Eu não entendo... O vídeo não tem estilo dos anos 70.

6. O do 0:38 é claro que é uma imagem assustadora, mais como parece: RECENTE.
O vídeo foi editado, ou melhor, feito.

7. Chiados são fáceis. Muda para um canal qualquer aí que você vê muitos chiados e ruídos.

8. O vídeo não mostra nada de piratas. Só um pouquinho.

9. Haha, impressionante! Crianças vendo a continuação? Olha, sinceramente, acho
que é quase impossível. Apenas uma mente muito criativa poderia ver uma continuação
nada a ver.

Bom, vídeo Fake. Isso é fácil de saber, mais quis postar.
Vou procurar mais sobre as histórias e relatos e acho que vou postar mais continuações.


Andressinha
Andressinha
Moderador

Número de Mensagens : 844
Localização : Curitiba.
Avisos :
Descobrindo Candle Cove: Parte 1 - Vídeo. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Descobrindo Candle Cove: Parte 1 - Vídeo. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Descobrindo Candle Cove: Parte 1 - Vídeo. Empty Re: Descobrindo Candle Cove: Parte 1 - Vídeo.

Mensagem por Jessy Qui 03 Nov 2011, 21:47

Gente Tô Pirando Com isso Mad Preciso descobrir Oque tem demais nesse desenho. Mais se é Um vídeo Fake,Como tem Pessoas Que já assistiram o Programa? Ok,Pode ser um vídeo Fake,Mais o programa ñ é,Tenho certeza =/
Jessy
Jessy
Administrador

Número de Mensagens : 1398
Idade : 24
Localização : Paulista - PE
Avisos :
Descobrindo Candle Cove: Parte 1 - Vídeo. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Descobrindo Candle Cove: Parte 1 - Vídeo. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/05/2011

http://a-rabequista.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Descobrindo Candle Cove: Parte 1 - Vídeo. Empty Re: Descobrindo Candle Cove: Parte 1 - Vídeo.

Mensagem por Convidado Sex 04 Nov 2011, 11:34

é naty você realmente adorou eu ter colocado o que achei no medob aqui...
o vídeo do post parece fake msm, mas tem gente que jura que vê...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Descobrindo Candle Cove: Parte 1 - Vídeo. Empty Re: Descobrindo Candle Cove: Parte 1 - Vídeo.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos