Sem Noção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Downloads repetidos e estranhos 13ª parte (¬¬'' espero q gosteem! tem agora, 34 partes!)

2 participantes

Ir para baixo

Downloads repetidos e estranhos 13ª parte (¬¬'' espero q gosteem! tem agora, 34 partes!) Empty Downloads repetidos e estranhos 13ª parte (¬¬'' espero q gosteem! tem agora, 34 partes!)

Mensagem por Master_Mackenzie Seg 22 Nov 2010, 14:28

13ª parte>>

Na internet, ele procurara ainda mais coisas sobre Haryn(SEPT). Se não fosse por aquele incidente, tudo estaria muito bom. Mas, ele perdeu essa chance. Foi tão rebelde e agressivo, a ponto de matar seu próprio avô. Não sabia seu ponto fraco. Não sabia alcançar as coisas com bom gosto, e sem matar. Era um sanguinario, naquela época. Não sabia esperar a hora certa. Não sabia. Só sabia matar, e ficar alegre.
Esse tempo passou, e agora ele está lascado. Era uma graçinha antes, agora virara um idiota e agressivo.
Sem problemas. Era só morrer. Infelizmente, não era seu dia para morrer. Se fosse....
Já estava lascado mesmo. Não poderia fazer nada. Nada. Foi ao parque....

Já estava no parque. Brincando. Depois,parou. Observou a paisagem, e pensou em Heloíse, Robert e O Lenhador. Quando recebeu uma ligação. Era Robert. Robert-Adeus, amigo... Mauro-Que?! Adeus? Tá brincando,né? Robert-Se eu estivesse, eu não estaria falando... chaamda encerrada. Ele estava perdido,mesmo. Só tinha ele, O Lenahdor e Heloíse agora. Mais ninguém. Só eles. Mais ninguém.
Já estava tarde demais.... Demais...

Depois de sair do parquinho, fora para sua casa, tomar um sorvete. Mas, refrescante do que ficar em parque de criançinhas. Para ele. Ele parara, de repente....

continua..... Cool
Very Happy


Última edição por Master30 Ristof *-* em Seg 22 Nov 2010, 14:29, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : AAAAAhhhh)
Master_Mackenzie
Master_Mackenzie

Número de Mensagens : 5284
Idade : 24
Localização : Na minha ksa O/
Avisos :
Downloads repetidos e estranhos 13ª parte (¬¬'' espero q gosteem! tem agora, 34 partes!) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Downloads repetidos e estranhos 13ª parte (¬¬'' espero q gosteem! tem agora, 34 partes!) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Downloads repetidos e estranhos 13ª parte (¬¬'' espero q gosteem! tem agora, 34 partes!) Empty Re: Downloads repetidos e estranhos 13ª parte (¬¬'' espero q gosteem! tem agora, 34 partes!)

Mensagem por Destiny Seg 22 Nov 2010, 14:52

Gosta muito do pretérito mais-que-perfeito né? Às vezes é bom não exagerar.
Tá ótimo seu texto( como sempre lol).
Destiny
Destiny

Número de Mensagens : 309
Avisos :
Downloads repetidos e estranhos 13ª parte (¬¬'' espero q gosteem! tem agora, 34 partes!) Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Downloads repetidos e estranhos 13ª parte (¬¬'' espero q gosteem! tem agora, 34 partes!) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Downloads repetidos e estranhos 13ª parte (¬¬'' espero q gosteem! tem agora, 34 partes!) Empty Re: Downloads repetidos e estranhos 13ª parte (¬¬'' espero q gosteem! tem agora, 34 partes!)

Mensagem por Master_Mackenzie Seg 22 Nov 2010, 15:10

hsuahsuhasu' mais-que-perfeito-
hsuahsuasu'
obg amor *-*
é, acho q sim ^^ '
Master_Mackenzie
Master_Mackenzie

Número de Mensagens : 5284
Idade : 24
Localização : Na minha ksa O/
Avisos :
Downloads repetidos e estranhos 13ª parte (¬¬'' espero q gosteem! tem agora, 34 partes!) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Downloads repetidos e estranhos 13ª parte (¬¬'' espero q gosteem! tem agora, 34 partes!) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos