Sem Noção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

"Olá, meu nome é Hael." (Parte 2)

2 participantes

Ir para baixo

"Olá, meu nome é Hael." (Parte 2) Empty "Olá, meu nome é Hael." (Parte 2)

Mensagem por Lily.Louyang Seg 03 Jan 2011, 22:23

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

----------------------------------------------------

14 de setembro

14:09h


"Ainda não consigo aceitar tudo isso. Estou com medo do que possa acontecer, mas espero que ela resolva tudo ao chegar. Comecei esse diário, mesmo depois de tanto tempo, apenas para controlar tudo. É difícil manter tudo, é aterrorizante, mas quero tentar."

17 de setembro

03:02h


"Não consegui dormir novamente, é como voltar ao começo. Eu fecho os olhos e vejo aquela coisa me olhando, esperando para me agarrar e me levar com ele. Eu estou mesmo assustada, mal consigo assistir a um filme patético de terror. Agora eu me sinto patética."

03:15h

"Os programas e janelas voltaram a aparecer e desaparecer. Acho que essa cosia está no meu computador de novo, mas não quero me assustar mais. Eu vou ter um ataque cardíaco se levar mais um susto. Acabei largando a faculdade, eu não agüentava mais tanta pressão."

05:18h

"Eu estou tãooooo cansada, mas não consigo dormir. Será que se eu assaltar uma farmácia e tomar alguns calmantes eu consigo fechar os olhos e ter uma boa noite de sono? Talvez eu deva jogar alguma coisa. Minha querida está praticamente desmaiada e não vai acordar tão cedo. Não quero incomodá-la."

05:23h

"Meu The Legend of Zelda parece ter voltado ao normal. Vou jogar um pouco e tentar me acalmar, antes que eu acabe surtando de vez. É o que essa coisa quer, não é?"

18 de setembro

09:06h


"Parece que minha cabeça vai explodir e eu fico ouvindo uma música bizarra sem parar, em looping. Talvez eu a tenha ouvido em algum lugar, mas não me lembro. É como um coral de crianças mortas em minha cabeça. Eu quero que isso pare."

20 de setembro

15:23h


"Meu computador... Ele abriu sozinho um documento de texto novo e escreveu 'Olá'. Eu acho que vou acabar parando num daqueles hospícios. Eu não quero essa coisa perto de mim, eu quero que isso vá embora logo."

15:29h

“Não consegui fechar o documento por mais que eu quisesse, e o computador também não quer desligar ou reiniciar. Eu estou ficando assustada de novo, merda. Parece que essa coisa está atrás de mim, esperando, e eu não sei o que fazer.”

15:31h

“Teve uma queda de energia no bairro e finalmente o computador desligou. Estou escrevendo isso num caderno, depois vou passar para o arquivo. Estou realmente assustada agora, mas tudo o que posso fazer é esperar.”

16:40h

“O telefone tocou, mas não havia ninguém do outro lado da linha, apenas uma respiração. Não sei se foi mais um trote, mas eu não quero descobrir. Não quero me olhar no espelho, não quero saber o que está atrás de mim.”

17:09h

“A energia voltou e meu computador ligou sozinho, e o documento escrito ‘Olá’ estava lá, como se nada tivesse acontecido. Eu não sei o que eu faço. Eu quero e não quero responder. Eu não quero trazer essa coisa mais para perto, mas eu quero saber o que ela quer e quero me livrar disso. E se isso for embora? Eu estou tão assustada...”

21 de setembro

03:19h


“Eu não consegui dormir de novo. O documento continua lá. Já chega de fugir, então, eu estou cansada de ter tanto medo assim. Vou responder e deixar o documento falar por ele mesmo, se alguma coisa acontecer.”

----------------------------------------------------

Obs.: As frases em itálico são minhas, apenas para não confundir tudo.

----------------------------------------------------

21/09 - Conversa 1:

Olá.

Quem é você?

Quem sou eu?

Você é só mais um vírus idiota, não é? De um hacker idiota qualquer.

É o que você acha?

Eu sei que você pode ver minha tela agora, não é, seu idiota?

Eu posso.

Você conhece uma coisa chamada “invasão de privacidade”? É bom você sair agora do meu computador, garoto.

Eu sou o seu computador agora.

Ah claro. Você escolheu uma má hora pra me encher o saco, seu merda. Eu já estou ligando pra polícia.

Não, você não está.

E como você tem tanta certeza?

Eu posso ver você. Eu te vejo desde aquele dia.

Você é quem tá fazendo isso comigo?

Sim.

Por quê?

Por quê?

É.

Você ficou com medo, não ficou?

Me deixa em paz!

Então eu te assustei, não foi? O que mais te assusta?

Por que você está fazendo isso?

Responda.

Não. Vá embora.

Responda.

Como você consegue fazer isso? Como entrou no meu computador?

Eu sou o seu computador agora. Eu liguei para você, também.

Então você pode controlar tudo?

Tudo.

O que você quer de mim?

Quero te entreter. Quero brincar.

Mas eu não quero brincar!

Tarde demais. Já estamos jogando, há muito tempo.

Você está preso no computador, não é? Então não pode me machucar.

Tem certeza?

...

Vamos jogar.

Você não pode me machucar.

Você demorou muito para escrever isso.

E daí?

Você sabe que está errada.

Então porque está usando um ridículo programa de texto?

É divertido. Gosto de diversão.

E as minhas notas?

Você pode escrevê-las. Gosto de ler o que você pensa de mim.

Você acha isso engraçado?

Sim. Continue escrevendo.

(Fecha o documento)

----------------------------------------------------

03:27h

“O que eu fiz? Eu estou tremendo agora. Ainda estou escrevendo essas notas, quero tirar isso de dentro de mim, mas estou com medo. Não quero que minha esposa se machuque por minha causa, eu não quero que essa coisa a machuque. Eu vou tentar dormir, talvez eu consiga esquecer tudo isso.”

----------------------------------------------------

(Gostariam da parte 3? Esse texto é baseado numa história real, então, se for copiar, por favor, coloque os créditos.)
Lily.Louyang
Lily.Louyang

Número de Mensagens : 222
Idade : 31
Localização : Na sua frente ;D
Avisos :
"Olá, meu nome é Hael." (Parte 2) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100"Olá, meu nome é Hael." (Parte 2) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/08/2010

http://fanfiction.nyah.com.br/lily_louyang

Ir para o topo Ir para baixo

"Olá, meu nome é Hael." (Parte 2) Empty Re: "Olá, meu nome é Hael." (Parte 2)

Mensagem por Juuh S2 Seg 03 Jan 2011, 22:35

aaaaaaaaaaaaaaa pode continuar so cm meu comentario ou mandsa por privado pois tah otima e eu viciei quero saber oque dah
Juuh S2
Juuh S2

Número de Mensagens : 639
Idade : 25
Localização : Em um mundo , onde ninguem pode ser feliz ....Alone :P
Avisos :
"Olá, meu nome é Hael." (Parte 2) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100"Olá, meu nome é Hael." (Parte 2) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos