Sem Noção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

"Olá, meu nome é Hael." (Parte 3)

3 participantes

Ir para baixo

"Olá, meu nome é Hael." (Parte 3) Empty "Olá, meu nome é Hael." (Parte 3)

Mensagem por Lily.Louyang Seg 03 Jan 2011, 23:01

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

----------------------------------------------------

22 de setembro

16:18h


“O telefone tocou o dia todo, mas eu não quis atender. Eu não quero saber o que essa coisa quer comigo, eu não quero que ela machuque as pessoas que eu amo. Por que ele está fazendo isso? Eu não quero mais brincar, eu estou cansada disso.”

17:09h

“Meu colega me ligou e disse que está preocupado. Eu também estou, mas o que fazer? Com certeza vão me mandar para algum hospício se contar o que está acontecendo. Eu não sei o que essa coisa é ou o que quer, mas eu quero que pare. Eu não agüento mais.”

22:43h

“Consegui sair um pouco de casa, respirar ar puro. Minha esposa diz que também está preocupada, que eu deveria falar com alguém, só que eu não sei se posso. Eu estou assustada com tudo isso. Nossa filha, adotiva, está passando alguns dias com o namorado. Pelo menos não preciso me preocupar com ela, por enquanto.”

22:49h

“Ele, quem quer que seja, falou comigo de novo pelo computador. Disse que estava arrependido e se desculpou. Quer que eu faça algo para ele, porque eu sou especial, só eu posso fazer isso e ele será livre. Eu não quero fazer isso, eu não quero me meter em nada disso. Ele prometeu me deixar em paz se eu o fizer, mas eu não sei se posso confiar nele. Eu estou apavorada.”

----------------------------------------------------

22/09 - Conversa 2:

Olá de novo.

Me deixa em paz.

Me desculpe. Eu estou arrependido por ter te assustado. Eu gosto de você.

Tem certeza?

Eu queria me divertir. Você não entende.

Não, não entendo.

Estou cansado. Quero ir embora agora.

Então por que não vai?

Não posso sozinho. Você pode me ajudar.

Por que eu?

Você é especial. Eu vou te deixar em paz, eu prometo. Apenas me ajude. Tudo voltara ao normal, você nunca mais terá que se preocupar comigo.

Como eu posso confiar em você? Quem é você?

Meu nome é Hael. Você pode confiar em mim.

Como?

Eu já poderia ter feito coisas horríveis com você, se eu quisesse.

(A janela é fechada.)

----------------------------------------------------

23:48h

“Eu não consigo pensar direito. O coro de crianças voltou a cantar em minha cabeça, e eu não consigo pensar em outra coisa. Não consigo parar de chorar e tremer. Minha esposa acha que eu estou doente, que eu deveria ir para o hospital, mas eu não consigo me levantar. Acho que Hael tem alguma coisa a ver com isso.”

23 de setembro

00:38h


“Eu finalmente consegui me levantar e andar pela casa. Está tudo escuro, e parece que não tem ninguém na rua. Isso é tão estranho. Não sei mais o que esta acontecendo comigo. Não sei se estou louca, delirando. O coro de crianças parou. Eu não sei mais o quanto disso eu posso suportar.”

01:09h

“Tentei chamar Hael para conversar, mas ele não está me respondendo. Acho que ele está só brincando comigo, como um jogo. Eu não tenho mais nenhuma privacidade. Eu posso senti-lo me vigiando a cada passo que eu dou, a cada palavra que eu digito. Eu só quero sumir.”

24 de setembro

14:37h


“Acabei de chegar do psicólogo que me obrigaram a ir. Mostrei a ele minhas notas e as conversas de Hael e ele diz que eu estou sofrendo de um estresse somado à depressão. Diz que eu deveria viajar, me acalmar. Eu não quero me acalmar, eu quero que isso acabe e quero parar de ter medo. Quero que Hael vá embora.”

25 de setembro

18:21h


“Nenhuma comida tem mais gosto e eu não consigo dormir. Eu tenho medo do que possa acontecer se eu acabar dormindo. Eu não sei mais se estou mesmo viva, se Hael finalmente conseguiu o que queria. Por favor, pare com isso. Eu vou te ajudar, você está vendo? Eu ajudo você, mas por favor, pare!”

19:12h

“Um documento de texto novo foi aberto, mas Hael ainda não escreveu nada. Acho que ele quer que eu comece. Eu não sei o que fazer, eu estou aterrorizada. Mas eu não agüento mais, eu quero que tudo isso acabe. Eu estou enlouquecendo.”

----------------------------------------------------

(Gostariam da parte 4? Esse texto é baseado numa história real, então, se for copiar, por favor, coloque os créditos.)
Lily.Louyang
Lily.Louyang

Número de Mensagens : 222
Idade : 31
Localização : Na sua frente ;D
Avisos :
"Olá, meu nome é Hael." (Parte 3) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100"Olá, meu nome é Hael." (Parte 3) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/08/2010

http://fanfiction.nyah.com.br/lily_louyang

Ir para o topo Ir para baixo

"Olá, meu nome é Hael." (Parte 3) Empty Re: "Olá, meu nome é Hael." (Parte 3)

Mensagem por Juuh S2 Seg 03 Jan 2011, 23:11

olha rewposnde ok pode me mandar a historia toda ou posta-la ? eestou curiosa e vc faou que jah ta pronta entao fassa um dois dois pfpfpf
Juuh S2
Juuh S2

Número de Mensagens : 639
Idade : 25
Localização : Em um mundo , onde ninguem pode ser feliz ....Alone :P
Avisos :
"Olá, meu nome é Hael." (Parte 3) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100"Olá, meu nome é Hael." (Parte 3) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

"Olá, meu nome é Hael." (Parte 3) Empty Re: "Olá, meu nome é Hael." (Parte 3)

Mensagem por Lily.Louyang Seg 03 Jan 2011, 23:16

HAHA que bom que está gostando tanto, isso é bem legal *.*
Mas se importa em esperar só mais um pouquinho? O final ainda não está pronto e eu quero deixar perfeito!
E obrigada, viu?
Lily.Louyang
Lily.Louyang

Número de Mensagens : 222
Idade : 31
Localização : Na sua frente ;D
Avisos :
"Olá, meu nome é Hael." (Parte 3) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100"Olá, meu nome é Hael." (Parte 3) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/08/2010

http://fanfiction.nyah.com.br/lily_louyang

Ir para o topo Ir para baixo

"Olá, meu nome é Hael." (Parte 3) Empty Re: "Olá, meu nome é Hael." (Parte 3)

Mensagem por Juuh S2 Seg 03 Jan 2011, 23:24

mas vai demora toh ansiosa sabe
Juuh S2
Juuh S2

Número de Mensagens : 639
Idade : 25
Localização : Em um mundo , onde ninguem pode ser feliz ....Alone :P
Avisos :
"Olá, meu nome é Hael." (Parte 3) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100"Olá, meu nome é Hael." (Parte 3) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

"Olá, meu nome é Hael." (Parte 3) Empty Re: "Olá, meu nome é Hael." (Parte 3)

Mensagem por camila dcwf Ter 04 Jan 2011, 12:10

essa historiaa ehh suaa?se for é verdade ou mentiraa°?CONTINUAAAAAAAA
camila dcwf
camila dcwf
Notícias

Número de Mensagens : 361
Idade : 26
Localização : vale do açucar
Avisos :
"Olá, meu nome é Hael." (Parte 3) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100"Olá, meu nome é Hael." (Parte 3) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

"Olá, meu nome é Hael." (Parte 3) Empty Re: "Olá, meu nome é Hael." (Parte 3)

Mensagem por Lily.Louyang Ter 04 Jan 2011, 14:57

É história minha mesmo, amore =)
Lily.Louyang
Lily.Louyang

Número de Mensagens : 222
Idade : 31
Localização : Na sua frente ;D
Avisos :
"Olá, meu nome é Hael." (Parte 3) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100"Olá, meu nome é Hael." (Parte 3) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/08/2010

http://fanfiction.nyah.com.br/lily_louyang

Ir para o topo Ir para baixo

"Olá, meu nome é Hael." (Parte 3) Empty Re: "Olá, meu nome é Hael." (Parte 3)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos